VÁRZEA GRANDE

Raio atingiu quatro pessoas

Duas pessoas morrem após raio cair perto da Casa Branca

O raio atingiu a Lafayette Square, um parque público adjacente à Casa Branca que costuma ficar lotado de visitantes, especialmente nos meses de verão

Publicado em

Variedades

Foto: DC Fire and EMS/Reprodução Twitter

Duas pessoas morreram, uma mulher e um homem idosos, após serem atingidas por um raio que caiu em um parque ao lado da Casa Branca, segundo relato da polícia de Washington D.C. Após a queda do raio, quatro pessoas foram levadas ao hospital em estado crítico, entre elas os dois idosos que morreram.

Até a última atualização dessa reportagem ainda não se tinha informações sobre o estado de saúde das outras duas pessoas, apenas que elas também correm risco de vida.

O porta-voz dos bombeiros, Vito Maggiolo, afirmou ontem que integrantes do Serviço Secreto e da Polícia de Parques norte-americana testemunharam o relâmpago. “Queremos agradecê-los por responderem imediatamente para ajudar os quatro feridos”, falou ele em vídeo publicado no Twitter.

O raio atingiu a Lafayette Square, um parque público adjacente à Casa Branca que costuma ficar lotado de visitantes, especialmente nos meses de verão.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Honda inicia vendas do sedã de luxo Legend com a nova tecnologia Honda SENSING Elite
Propaganda

Variedades

Cuiabá amanhece sob chuva que chega com frente fria para essa semana

Após madrugada de chuva e garoa, a capital amanheceu com mínima de 22°C e a chuva pode ocorrer a qualquer momento do dia

Publicados

em

Foto: Eduarda Fernandes

Cuiabá e maioria das cidades do estado amanheceram nesta segunda-feira (08) sob chuvas e com clima ameno  vai derrubar as temperaturas. Após madrugada de chuva e garoa, a capital amanheceu com mínima de 22°C e a chuva pode ocorrer a qualquer momento do dia. 

Nas regiões Oeste e Sul de Mato Grosso podem haver grandes volumes de chuva, com acumulados que podem passar dos 100 mm em 24 horas.

Na terça-feira (09), a Capital pode continuar chuvosa e a temperatura começa a cair. Os termômetros podem marcar mínima de 17°C, conforme o site Clima Tempo.

Na quarta-feira (10) não há previsão de chuva, o dia deve ser de sol, mas vai estar friozinho, pois a mínima prevista é de 15°C.

Na quinta-feira (11) o frio chega com  mínima de 12°C em Cuiabá e fica ainda mais gelado na sexta-feira (12), com previsão de mínima de 11°. O céu segue ensolarado, sem previsão de chuva.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pagamento de abono salarial inicia dia 8 de fevereiro
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA