Variedades
Diana tenta impedir casamento de Gui e Júlia em Rock Story!
Variedades
Por: Estrelando
Não existem limites para trapacear quando se trata de Diana, personagem de Alinne Moraes em Rock Story! Depois de fingir uma gravidez e ser desmascarada, a vilã agora tentará impedir o casamento de Gui, personagem de Vladimir Brichta, e Júlia, vivida por Nathalia Dill, usando a própria filha Chiara, interpretada por Lara Cariello! As informações foram dadas pela colunista do jornal O Globo, Patrícia Kogut.
No episódio, Chiara estará se preparando para o casamento do pai, em que será dama de honra. Diana então chega para buscar a garota, dando a desculpa de que não quer que a filha atrapalhe os preparativos de Júlia:
– Acho melhor eu ir levando a Chiara para a festa, senão ela vai roubar seu maquiador, dirá, já premeditando suas maldades.
No carro, Diana inventará uma história de que a cerimônia teve de ser adiada, pois havia faltado luz. A malvada então levará a filha para passar o dia em um parque.
Enquanto isso, no casamento, todos ficam espantados com a demora de Chiara e ligam desesperadamente para Diana, até que, depois de diversas tentativas, a pequena atende o celular da mãe e entrega onde ela está.
O pai da vilã, Gordo, vivido por Herson Capri, vai buscar a neta e discute com Diana.
Confiante que seu plano havia dado certo, ela pergunta ao pai se o casamento havia sido cancelado.
– Não! Eu vou levar a Chiara agora e o casamento vai acontecer!, responde Gordo, para infelicidade da filha.
Para compensar tanta maldade, vem novidade boa no outro lado da trama!
De acordo com o jornal Agora, Evandro Mesquita foi escalado para viver o pai do astro Léo Regis e de sua irmã, Yasmin, personagens de Rafael Vitti e Marina Moschen, respectivamente.
Ufa! Parece que finalmente as máscaras de Diana estão caindo! E a presença de Evandro promete deixar a trama ainda mais divertida, não?! Mal podemos esperar!

Variedades
Sindicatos e Federação apoiam a realização da conferência sobre saúde do trabalhador e da trabalhadora em Cuiabá
Os sindicatos Sinpaig, Sintep, Sintap, Sintesmat, Sinpol, Sindes, Sindrecauto, além da Federação Fessp-MT, decidiram contribuir financeiramente e com a logística necessária para que a conferência se realizasse.

Vários Sindicatos, juntamente com a Federação Sindical dos Servidores Públicos do Estado de Mato Grosso/FESSP MT foram convidados pelo Conselheiro Municipal de Saúde de Cuiabá Sr. Wilson Cutas, a ajudarem na realização da 1ª Conferência Municipal de Saúde de Cuiabá, com o tema “Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora como Direito Humano”, que acontecerá nos dias 25 e 26 de março, no Centro de Formação da Escola Cuiabana (antiga Unirondon), localizada na Avenida Beira Rio Sul, nº 3001, Bairro Jardim Europa.
O Sinpaig e a FESSP MT ficaram incumbidos de participar da Comissão Organizadora juntamente com os demais membros do conselho, direcionando os esforços do grupo para a realização do encontro.
A Conferência abordará eixos sobre a condição da saúde do trabalhador, a política nacional de saúde para os trabalhadores, a participação popular na formulação de políticas de saúde, além da saúde mental. O evento contará com palestras e debates com especialistas, para traçar um diagnóstico de como andam as políticas públicas voltadas à garantia humana da saúde do trabalhador no ambiente laboral.
A 1ª Conferência Municipal de Saúde do Trabalhador e da Trabalhadora, que tem o Sr. Wilson Cutas como Coordenador Geral, elegerá delegados/as para a Conferência Estadual que acontecerá em abril, a qual, por sua vez, elegerá delegados/as para a 5ª Conferência Nacional de Saúde do Trabalhador. A Conferência tem o apoio da Prefeitura de Cuiabá para sua realização, porém não o suficiente para toda a estrutura necessária, o que motivou os representantes do conselho municipal de saúde a pedirem apoio às entidades sindicais comprometidas com a defesa da saúde dos trabalhadores.
O Presidente do Sinpaig, Sr. Antônio Wagner, entende como fundamental a participação nesse debate, em razão do atual cenário de adoecimento dos servidores: “O servidor também é um trabalhador, e é por isso que aceitamos participar como colaboradores, para termos espaço para mostrar a realidade do adoecimento e aumento dos afastamentos em razão de saúde no serviço público, principalmente no que se refere à saúde mental, que explodiu de afastamentos nos últimos anos. É preciso pensarmos juntos políticas públicas para amenizar essa realidade”.
A Presidente da FESSP MT também defende como importante a participação dos sindicatos para o fortalecimento das políticas públicas: “Os sindicatos têm um papel muito importante nesse debate, pois conhecem de perto a realidade dos seus trabalhadores. Quando se unem, fortalecem a compreensão de que não são casos isolados, de um determinado perfil de trabalhador, mas um problema geral que precisa ser enfrentado. Não é buscar culpados, mas sim pensar em políticas públicas juntos, para minimizar esse mal que assola tanto os trabalhadores quanto suas famílias”.
O Conselheiro do Conselho Municipal de Saúde e Coordenador Geral da Conferência, Sr. Wilson Cutas, agradeceu o apoio das entidades para que a Conferência seja realizada com toda a estrutura que o trabalhador merece: “Só temos que agradecer aos sindicatos por compreenderem a importância dessa conferência e por organizarem uma rede de apoio financeiro onde vários sindicatos ajudaram, o que demonstra o respeito que têm com suas próprias classes de trabalhadores, pois estão preocupados com a saúde, seja física ou mental, de seus representados”.
-
Judiciário6 dias atrás
Governo de MT defende no STF confisco de terras por desmatamento ilegal
-
Judiciário7 dias atrás
STF determina que Governo de MT reanalise pensão do ex-deputado Carlos Bezerra
-
Polícia5 dias atrás
Policial Civil é condenada a 34 anos de prisão por exigir propinas de fazendeiros em MT
-
Saúde6 dias atrás
Justiça manda apreender equipamento cirúrgica no Hospital São Benedito
-
Judiciário6 dias atrás
Juíza mantém ex-diretor do Cepromat réu em ação por desvio de R$ 8 milhões
-
Polícia4 dias atrás
Alvos de operação resistem à chegada do Gaeco e são mortos
-
Política7 dias atrás
Maysa pede que Abilio interfira em postura de líder: “Desagrega”
-
Emprego7 dias atrás
Prefeitura abre inscrições de seletivo com salários de R$ 15 mil
Você precisa estar logado para postar um comentário Login