VÁRZEA GRANDE

Variedades

CONTATO ALIENÍGENA NA BÍBLIA ?

Publicado em

Variedades

Moisés: “E eles viram o Deus de Israel, e havia abaixo de seus pés uma pavimentação de safira que se parecia com os céus”  Êxodo 24

Entendam que isso não é história para boi dormir, isso vai muito mais além do que se imagina. Moisés viu as costas de Deus, segundo a bíblia (mesmo não sendo algo comprovado), todavia nos versículos seguintes Moisés descreve a terra como redonda antes mesmo dos cientistas seguintes terem dado tal descoberta, veja: “Então eu vi todo o redondo da terra e ao mesmo tempo as profundezas e vastas altitudes” 

Como assim? como ele chegou ao espaço para ver a terra? Será que seu contato no monte Sinai foi com o divino ou com algo extraterreno?

 

História de diluvio não existe só na bíblia, também existe contos na américa do sul, na África e Ásia. Será que ela de fato aconteceu e humanos foram encarregados de criar barcos em formato de casa para salvar toda a humanidade? 

Leia Também:  CONTATO: ALIENÍGENAS OU MERAS COINCIDÊNCIAS?

Assim como Nóe, Utnapishtim foi um homem que ouviu Deus falar com ele (conto sumério) através das paredes de sua casa, logo após esse contato com os Deuses ele criou um navio gigante e abrigou diversas espécies.

Será que os seres extraterrenos queriam preservar a humanidade?

 

Alguma coisa muito estranha aconteceu, mas algo não podemos esquecer. A humanidade deu um salto nesses últimos cem anos que deixou a desejar, crescemos de forma absurda (tecnologicamente). Será que eles influenciam nossas vidas até hoje?

Existem religiões e seitas que já tiraram vidas de inúmeras pessoas, um dos casos mais antigos de morte em massa de inocentes foi no México (500 anos atrás) em Tenochtitlan capital do império Asteca. O que aconteceu com os astecas foi que começaram a matar pessoas e crianças inocentes a mando dos Deuses, essa mensagem chegou por meio de entidades cósmicas (desconhecida) nos sonhos do sacerdote Asteca. 

Uma pergunta: Para que Deuses iriam querer ouro, vida de inocentes e aplicar leis aos humanos? Será que na verdade todo contato que obtivemos até agora com eles foram mal interpretados? 

Leia Também:  Volta as Aulas: Início da Correção das apostilas de agosto e entrega do material de setembro

POR: JOÃO VICTOR

João Victor é Jornalista, Ufólogo e Acadêmico de Biomedicina

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

DESTAQUE

Em parceria com Estado, Prefeitura vai instalar mais 5 mil lâmpadas de LED

Benefício abrange quase 20 bairros das zonas urbana e rural
Serviço já está sendo realizado e, ao final desta etapa, metade da cidade estará com iluminação nova, afirma secretário Breno Gomes

Publicados

em

Foto: SECOM VG

Após instalar 6 mil lâmpadas de LED em 12 bairros e sete grandes avenidas, ao longo de 2022, a Prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, e em parceria com a Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT), deu início à terceira etapa do programa MT Iluminado.

De acordo com o secretário Breno Gomes, neste ano, o Executivo municipal juntamente com o governo do Estado vai instalar mais 5 mil lâmpadas de LED de 250 watts no lugar das lâmpadas de 200 watts vapor metálico. “É uma das determinações do prefeito Kalil Baracat que a Secretaria trabalhe de forma intensa nesse projeto, pois vai proporcionar aos bairros mais valorização, segurança e dignidade”, afirma.

Ao longo do ano, serão contemplados os seguintes bairros: Jardim Glória 1 e 2, Figueirinha, Panorama, Vila Arthur, Santa Terezinha, São Gonçalo, Jardim Ikaray, Novo Horizonte, Jardim Paula 1 e 2, Água Vermelha, São Matheus, Parque Sabiá, Itororó. Além disso, as comunidades rurais Limpo Grande, Praia Grande, Novo Mato Grosso, Bonsucesso, Capão de Pequi, Souza Lima e Capão Grande também serão beneficiadas.

Leia Também:  Informações importantes com a aproximação do período da Semana Santa e a Páscoa

Na manhã de quinta-feira (26), durante vistoria pelas ruas de Várzea Grande, o secretário Breno Gomes e o subsecretário Virdinei Bens, acompanharam a troca de lâmpadas na Rua da Felicidade, no Figueirinha.

Foto: SECOM VG

No local, o pedreiro Dorival Lourival da Silva, morador do bairro há 40 anos, elogiou o trabalho da Prefeitura. Ele contou que as lâmpadas antigas estavam com algum problema que as faziam apagar quando ventava forte ou chovia. “Ficava apagando e demorava a voltar, a rua ficava escura. Agora vai ficar bom com essas lâmpadas novas. A gente fica feliz demais! Não só eu, os vizinhos, todo mundo fica feliz”, disse.

Foto: Secom-VG

De acordo com o secretário de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana, Breno Gomes, ao ouvir relatos dos munícipes, percebe-se que a gestão municipal está no caminho certo. “Essa troca de lâmpadas por modelo mais moderno e eficiente é benéfica para todos, tanto para os moradores, que ganham mais qualidade de vida e valorização dos bairros, quanto para o Município, que ganha com a economicidade das lâmpadas de LED, pois elas reduzem em média 50% o consumo de energia elétrica em comparação com a lâmpada de 200 watts vapor metálico, além de terem maior durabilidade”, avalia.

Leia Também:  Previsão do tempo aponta que termômetros devem atingir os 36°C em Cuiabá

Fonte: Secom-VG

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA