VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Variedades

Colegas prestam homenagem a Marcelo Rezende nas redes

Publicado em

Variedades

Apresentador está com câncer no pâncreas e no fígado. Amigos usaram a internet para desejar melhoras

Da Redação

 

No último domingo, 14, durante o programa Domingo Espetacular, da Record TV, Marcelo Rezende afirmou estar com câncer no pâncreas e no fígado. Depois do anúncio, diversos amigos e colegas do apresentador postaram mensagens e fotos com ele nas redes sociais para desejar melhoras.

Cesar Filho, apresentador do Hoje em Dia, postou um trecho da entrevista do amigo para pedir orações a ele. “Não consigo parar de pensar e orar por ele. Meu amigo/irmão, Marcelo Rezende demonstrou ser um gigante ainda maior do que eu imaginava. Me fortaleceu e deu uma lição de vida”, escreveu em seu Instagram.

Colega de emissora de Rezende, Fabíola Reipert postou uma foto com o apresentador e desejou força a ele. Além dela, Geraldo Luis, Luiz Bacci, Mara Maravilha e Datena também mandaram mensagens pelas redes sociais.

 

 

Fonte: Estadão Conteúdo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Variedades

MT chega ao número de 30 cidades que decretam situação de emergência

A maioria dos decretos são válidos por 180 dias, podendo ser prorrogados, neste mês ja soma o acumulo de 219mm de chuva

Publicados

em

Foto: Salvador Pizzolio

Mato Grosso já soma em 30 municípios que decretaram situação de emergência por conta dos temporais registrados nos últimos dias. Várzea Grande, Nobres, Barão de Melgaço e Nova Marilândia completam a lista de cidades que tiveram vias públicas alagadas, imóveis, pontes e estradas danificadas, bem como famílias desabrigadas.

Os demais municípios que já haviam decretado a situação de emergência são: Rio Branco, Salto do Céu, Paranatinga, Cuiabá, Nova Nazaré, Alto Paraguai, Luciara, Chapada dos Guimarães, Água Boa, Arenápolis, Itaúba, Nova Brasilândia, Vila Rica, Confresa, Rondolândia, Cocalinho, Serra Nova Dourada, Novo Santo Antônio, Novo São Joaquim, Porto Alegre do Norte, Canarana, Porto Estrela, Juscimeira, Nossa Senhora do Livramento, Bom Jesus do Araguaia e Lambari D’Oeste.

Santa Terezinha, Rondonópolis, Barra do Bugres, Campo Novo do Parecis, Denise, Nova Olímpia, São José do Rio Claro e Lucas do Rio Verde estão sendo monitoradas por uma sala de monitoramento que reúne profissionais da Defesa Civil, do Corpo de Bombeiros, da concessionária de energia elétrica Energisa e das secretarias de Meio Ambiente, Assistência Social e Infraestrutura.

A maioria dos decretos são válidos por 180 dias, podendo ser prorrogados, e autorizam os municípios a mobilização de órgãos e voluntários em resposta aos desastres, a entrada de órgãos competentes em residências para prestar socorro ou determinar a evacuação, a solicitação de recursos, a contratação sem necessidade de licitação, entre outras medidas.

Já aos municípios monitorados, o grupo de monitoramento levanta danos e necessidades, elabora decretos, emite alertas, bem como entrega alimentos, kits de limpeza e higiênica, colchões, kits de dormitório, caixas d’água e roupas.

De acordo com o Centro Nacional de Monitoramento e Alertas de Desastres Naturais (Cemaden), o acumulado de chuvas em Mato Grosso desde o início de janeiro foi de 219 milímetros.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA