VÁRZEA GRANDE

"Olhos das Alma"

Cine Floresta apresenta estreia de curta metragem nesta quarta-feira 1°

O filme conta a história de Maria, uma jovem marcada pelas tristes memórias de violência sofridas na infância

Publicado em

Variedades

Foto: Rede Social/ Olhos da Alma

Nesta quarta-feira (1°), as 18h no Cine Floresta, localizado na Av. Ariosto da Riva, 2519 – Centro, Alta Floresta,  estreia a curta metragem “Olhos das Alma”, a ser exibido no Cine Floresta, em Alta Floresta, às 18h, e o ingresso será gratuito. O projeto foi selecionado no edital MT Nascentes, da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel-MT), com recursos da Lei Aldir Blanc. 

Ele é produzido produzido e filmado em Alta Floresta, conta a história de Maria, uma jovem adulta marcada pelas tristes memórias de violência sofridas na infância. É uma história de perdão e resiliência.

Para a roteirista e diretora Maria Andreia Santos, ver seu filme finalizado e pronto para ser exibido nas telas do cinema é uma vitória. “Eu comecei a escrever este roteiro em 2016, mas durante vários anos ele ficou guardado. Graças ao fomento para o setor da cultura foi possível concretizar este sonho. O tema do filme é muito sensível, porém necessário. E o cinema nos possibilitou levantar questionamentos sobre o mesmo assunto em diferentes níveis, de forma cuidadosa e reflexiva”.

Grande parte do elenco e da equipe é de Alta Floresta. A proponente do projeto, Renata Crizanto, ressalta a qualidade da produção audiovisual de Mato Grosso. “Eu acompanho muita coisa boa que é produzida aqui, inclusive os festivais de cinema do estado. Fazer parte desta história é uma grande oportunidade para fortalecer ainda mais o cinema mato-grossense. Trabalhar com tantos profissionais excelentes no que fazem é maravilhoso”, diz Renata, que também assina a produção executiva.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Atiradores são presos pela PM em avenida de Sorriso
Propaganda

Variedades

Confira o resultado do edital de uso do Cine Teatro

Publicados

em

Foto: Cine Teatro

Resultado preliminar das solicitações de pauta para utilização do Cine Teatro Cuiabá em 2022, pode ser conferido através de edital. 

Em caso de dúvidas ou divergências, os proponentes possuem até o dia 21 para entrarem com recurso via e-mail [email protected]

O resultado final dos editais de utilização do CTC nº001 e 002 de 2022, será publicado no dia 23 de janeiro, após a análise dos recursos.

RESULTADO PRELIMINAR – EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO Nº 001 e 002 – 2022/CTC

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Congresso recebe iluminação amarela em apoio ao combate às hepatites
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA