
Primeira característica marcante da casa é sua estrutura, com corpo de 9 metros de pé direito. Na sala, o arquiteto e designer de interiores optou por manter essa amplitude vertical e trouxe o carvalho como revestimento para a escada e lareira. Janelas grandes compõem a extensão da parede da escada e proporcionam, além da entrada de luz natural, uma vista privilegiada do mar.
Na sala, o sofá de seda assinado por James Casadesús é uma peça-chave por garantir aconchego aos moradores. O seu formato em L ainda resolve a delimitação de espaços, sem a necessidade de divisórias bruscas. Por ali, o papel de parede da marca francesa Elitis exerce a função de reforçar atmosfera mediterrânea, complementada pelos pufes de mesma tonalidade.

A decoração da área social, que une sala de jantar com sala de estar, ainda conta com toques étnicos. Cestas de palha e sisal, prateleiras de bronze, vasos de madeira da Indonésia e as tradicionais lanternas do Sri Lanka trazem familiaridade ao ambiente.
Nos quartos, o mesmo frescor se destaca. Para a suíte do casal, o relaxamento dita a disposição dos objetos assim como a tonalidade dos mesmos. O papel de parede J&V é perfeito e segue a linha clean e sofisticada dos outros itens ali presentes. Já para o quarto do filho, os motivos náuticos do parede by Ralph Lauren contemplam o universo lúdico. Uma casa para descontrair em paz!


Você precisa estar logado para postar um comentário Login