ninguém ferido
Caminhão de coleta de lixo cai ao tentar atravessar ponte de madeira em Várzea Grande
O local estava interditado, mas moradores retiraram a fita de isolamento e o aterro que estavam lá
Variedades

Na útima quinta-feira (30) um caminhão de coleta de lixo caiu ao tentar atravessar uma ponte de madeira sobre um córrego no bairro Monte Castelo, em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá.
Nas imagens, é possível ver o veículo sobre a ponte, enquanto os trabalhadores lamentam o incidente. De acordo com a Locar Saneamento Ambiental, empresa responsável pela coleta de lixo, ninguém ficou ferido.
Em nota, a empresa destacou que a ponte faz parte da rota regular do veículo, que estava trafegando com peso abaixo do limite, e reforçou que o trabalho segue normalmente. “A empresa ressalta que o trabalho de coleta domiciliar de lixo segue ocorrendo conforme o cronograma, sem nenhum prejuízo aos bairros programados”, diz trecho da nota.
A equipe da Locar está no local aguardando a chegada de um caminhão e um guincho para retirada e transporte do veículo para garagem.
Em relação à ponte, a prefeitura de Várzea Grande, por meio da Secretaria de Viação, Obras e Urbanismo informou que o local estava interditado. No entanto, moradores retiraram a fita de isolamento e o aterro que estavam no local, para seguir com o fluxo.
A prefeitura disse ainda, que está providenciando os reparos necessários para liberação da ponte.
Equipes da Secretaria de Serviços Públicos e Guarda Municipal estiveram no local para isolar a área e outras medidas cabíveis.

Variedades
Fim de semana será de manhãs ensolaradas e pancadas de chuva no período da tarde
Em Cuiabá, as temperaturas vão variar entre a mínima de 23ºC e a máxima de 35ºC no sábado (15) e domingo com 70% de chances de chuva

Neste fim de semana na maioria das cidades de Mato Grosso pode haver muito sol ao longo das manhãs e pancadas de chuva à tarde, conforme aponta o ClimaTempo. Por isso, se for passear, além de ótima companhia, não esqueça o protetor solar e o guarda-chuva.
Em Cuiabá, as temperaturas vão variar neste sábado (15), com Máxima de 33ºC e mínima de 23ºC. Umidade relativa do ar varia entre 73% e 99% e com 76% de chances de chuva.
Já no domingo (16) a temperatura não passa dos 35ºC e mínima de 23ºC. Umidade relativa do ar varia entre 68% e 98% e com 73% de chances de chuva.
Em outras cidades a umidade relativa do ar fica entre 54% e 96% em Cáceres (218 km de Cuiabá). As temperaturas chegam ao ápice no domingo, quando os termômetros podem registrar 38ºC. Em Nova Mutum (242 km de Cuiabá), a mínima fica em 21ºC no sábado e domingo. Em ambas as cidades, há grandes chances de chuva.
-
Polícia5 dias atrás
Homem é preso após tentativa frustrada de assalto a joalheria em Cuiabá
-
Saúde3 dias atrás
SES-MT oferta capacitação para gestores municipais de Saúde
-
Polícia3 dias atrás
PF mira pedófilo em Cuiabá que comercializava pornografia infantil
-
Variedades3 dias atrás
Horóscopo do dia: previsão para os 12 signos em 12/02/2025
-
Polícia3 dias atrás
Ex-vereador é preso com carro de luxo clonado em MT
-
Economia3 dias atrás
Janeiro 2025 fecha com quase 1,2 milhão de negativados SPC no estado
-
Economia5 dias atrás
Inflação no mercado é projetada em 5,58% para 2025; PIB fica em 2,03%
-
Educação3 dias atrás
Moradores de Várzea Grande têm oportunidade de cursar graduação EAD e gratuita