VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Variedades

Bruna Marquezine chega sorridente, mas ignora imprensa

Publicado em

Variedades

Usando saia curtinha feita em couro e blusa ‘podrinha’, atriz curtiu o primeiro dia do evento de música neste sábado, 25, em São Paulo.

publicada há 29 minutosatualizada há 5 minutos

Lollapalooza: Bruna Marquezine chega sorridente, mas ignora imprensa

Usando saia curtinha feita em couro e blusa ‘podrinha’, atriz curtiu o primeiro dia do evento de música neste sábado, 25, em São Paulo. Veja vídeo!

Acompanhada de Thaila Ayala, a atriz chegou esbanjando simpatia e sorriu bastante para os fotógrafos e fez muitos selfies ao lado da amiga. No entanto, na hora de dar entrevista, Bruninha parece não ter escutado jornalistas e saiu andando sem a menor preocupação com quem dava plantão.

Veja fotos do primeiro dia de shows do Lollapalooza 2017. Looks estilosos e bem sensuais: a antiga pochete e velho sutiã viram hits no visual dos anônimos. Famosos aproveitam evento de música em São Paulo para curtir.

 Bruna Marquezine (Foto: Thiago Duran/AgNews)Bruna Marquezine (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Bruna Marquezine (Foto: Thiago Duran/AgNews)Bruna Marquezine (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Bruna Marquezine (Foto: Thiago Duran/AgNews)Bruna Marquezine (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Bruna Marquezine (Foto: Thiago Duran/AgNews)Bruna Marquezine (Foto: Thiago Duran/AgNews)

 

Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Carol Sampaio (Foto: Thiago Duran/AgNews)Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Carol Sampaio (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Carol Sampaio (Foto: Thiago Duran/AgNews)Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Carol Sampaio (Foto: Thiago Duran/AgNews)
Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Carol Sampaio (Foto: Celso Tavares/EGO)Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Carol Sampaio (Foto: Celso Tavares/EGO)
Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Carol Sampaio (Foto: Celso Tavares/EGO)Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Carol Sampaio (Foto: Celso Tavares/EGO)
Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Carol Sampaio (Foto: Celso Tavares/EGO)Bruna Marquezine, Thaila Ayala e Carol Sampaio (Foto: Celso Tavares/EGO)

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Variedades

Arquivo Público de MT inaugura exposição “Cuiabá: (Com)Fluências de um Rio”

A mostra reúne documentos escritos, fotografias, painéis interativos, vídeos e recursos multimídia

Publicados

em

Crédito: Seplag-MT

O Arquivo Público de Mato Grosso (APMT) inaugurou, nesta quinta-feira (6.11), a nova exposição do Espaço Memórias, intitulada “Cuiabá: (Com)Fluências de um Rio”. A mostra presta uma homenagem ao rio Cuiabá, destacando sua relevância histórica, cultural, ambiental e social para a formação da capital e do Estado. O APMT é vinculado à Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag-MT).

A exposição convida o público a um mergulho nas memórias construídas em torno do rio que dá nome à capital mato-grossense, revelando sob diferentes olhares como o curso d’água influenciou o desenvolvimento das comunidades ribeirinhas, as relações sociais e o cotidiano das pessoas.

O secretário de Estado de Planejamento e Gestão, Basílio Bezerra, destacou o papel fundamental do Arquivo Público na preservação da identidade mato-grossense.

“O Arquivo Público tem um papel essencial na preservação da nossa história. Cada documento e cada exposição contam um pedaço da trajetória do povo mato-grossense. Essa nova mostra reforça nossa ligação com as origens da capital e com a importância de preservar o meio ambiente e a memória coletiva”, afirmou.

A superintendente do Arquivo Público, Vanda da Silva, ressaltou que o Espaço Memórias é constantemente renovado para ampliar o acesso da população aos documentos históricos sob a guarda do APMT.

“A renovação das exposições é essencial, pois permite que o público tenha contato com novas temáticas e formas de construir a memória do nosso Estado”, explicou.

Com quase um século de funcionamento, o Arquivo Público de Mato Grosso preserva e disponibiliza um vasto acervo documental, atendendo pesquisadores, servidores públicos e cidadãos interessados em conhecer mais sobre a história institucional do Estado.

Entre os visitantes presentes na inauguração, o historiador e presidente da Empaer-MT, Suelme Fernandes, destacou o valor simbólico e afetivo da mostra.

“O rio Cuiabá é parte viva da nossa história. A exposição é um convite a revisitar essa relação, com registros artísticos, fotografias e a poesia de Silva Freire. É um acervo que emociona e educa”, disse.

A professora da UFMT, Juliana Cristina da Rosa, também elogiou a iniciativa.

“O Arquivo Público é um espaço essencial de pesquisa, ensino e extensão. A nova exposição ficou belíssima e enriquece o conhecimento sobre a história documental e cultural que envolve o rio Cuiabá”, destacou.

Para a historiadora Anna Maria Ribeiro Costa, do Instituto Histórico e Geográfico de Mato Grosso, o Arquivo Público é um verdadeiro “guardião da memória”.

“O Arquivo Público é o coração do Estado. Entrar nesse prédio e encontrar uma exposição que reflete essa veia vital, o rio Cuiabá, é algo profundamente emocionante”, declarou.

A mostra reúne documentos escritos, fotografias, painéis interativos, vídeos e recursos multimídia, proporcionando uma experiência imersiva ao visitante.

*Sob supervisão de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

CIDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA