Variedades
Blogueira francesa morre após explosão de sifão de chantilly
Variedades
Parte superior do aparelho explodiu e a feriu gravemente no peito
Da Redação
A blogueira francesa Rebecca Burger, muito conhecida no mundo do exercício físico e dos esportes, morreu depois que o sifão de chantilly que estava utilizando explodiu acidentalmente, no sábado, informou uma fonte policial da comuna de Mulhouse, no leste da França. Rebecca usava o sifão quando a parte superior do aparelho explodiu e a feriu gravemente no peito. Ela tinha 33 anos.
A blogueira morreu pouco depois do acidente em consequência dos ferimentos. A gendarmeria, a força policial militar, abriu uma investigação. Em seu perfil no Instagram, a família confirmou a morte. “É com grande tristeza que anunciamos a morte de Rebecca, em 18 de junho de 2017, em decorrência de um acidente doméstico”.
Em 2014, ocorreram dois acidentes parecidos no departamento de Altos do Sena, a oeste de Paris, mas as vítimas sobreviveram. O Instituto Nacional de Consumo já tinha alertado 60 milhões de consumidores sobre o risco de utilizar este tipo de sifão, da marca Ard’Time, cuja cabeça de plástico pode não suportar a pressão que o gás carbônico exerce no corpo do recipiente.
Fonte: AFP
Variedades
DAE-VG realiza manutenção na ETA Cristo Rei para normalizar abastecimento
A ação é acompanhada de perto por especialistas e tem como objetivo restabelecer o abastecimento pleno nos bairros
Segundo o engenheiro Bruno Rossi, responsável técnico pela ETA Cristo Rei, todo o procedimento está sendo executado conforme os protocolos fornecidos pela empresa, garantindo que a manutenção seja realizada com segurança e eficiência.
“Hoje realizamos a diluição do produto e começamos a recirculação inicial. Essa etapa é crucial para determinar o impacto da solução nas membranas. Após a recirculação, o produto ficará em contato com as membranas por cerca de 10 a 12 horas antes de iniciarmos uma limpeza ácida na madrugada”, explicou Bruno Rossi.
-
Política5 dias atrás
Permanência dos radares: Abilio Brunini vai remodelar os radares instalados
-
Variedades2 dias atrás
Sister Camila é detonada ao fazer “xixi” na cozinha após festa
-
Polícia1 dia atrás
Sobrinho mata o próprio tio a tiro em um bar em Santo Antônio de Leverger
-
Política3 dias atrás
“Até final de 2025, teremos 100% da BR-163 de Cuiabá a Sinop em obras”, afirma Mauro Mendes
-
Política3 dias atrás
Prefeito de Abilio Brunini ameaça fechar “prostíbulos” na capital caso não cumpram normas legais
-
Polícia2 dias atrás
Polícia faz mudanças de titulares nas delegacias para combater o crime organizado
-
Polícia5 dias atrás
Sob efeito de bebidas, motociclista passa debaixo de trator em plena avenida
-
Variedades4 dias atrás
Resgatado por advogado com crateras na barriga, cachorro permanece internado em Cuiabá
Você precisa estar logado para postar um comentário Login