VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Variedades

Após vitória na Justiça, Luiza Brunet homenageia Maria da Penha

Publicado em

Variedades

‘Através da dor, criou uma Lei tão valorosa’, escreveu a ex-modelo em post no Instagram

Da Redação

 

Vitoriosa em primeira instância no processo que move contra o ex-parceiro Lirio Parisotto, a quem acusa de agredi-la durante uma viagem a Nova York, em maio do ano passado, a ex-modelo Luiza Brunet prestou uma homenagem a Maria da Penha, a mulher cuja história deu origem e nome à lei que pune casos de violência doméstica.

“Querida senhora ‘Maria da Penha’, obrigada pelo seu esforço e sofrimento. Que através da dor criou uma lei tão valorosa que não só protege a nós, mulheres e família. #Gratidão#coragempramudar #amor #plenitude#mariadapenha“, escreveu Luiza no Instagram.

Já o empresário Lirio Parisotto, depois da sentença que o condenou a um ano de detenção em regime aberto, dois de vigilância e doze meses de serviços comunitários, usou seu perfil na rede social para atacar a ex-companheira, a quem acusa de “patranheira” e de agir por interesse em seu patrimônio.

 

 

Fonte: Veja

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Variedades

Recorde de chuvas em abril surpreende Cuiabá e especialistas

Tradicionalmente associado à chegada da estação seca, o período contrariou expectativas

Publicados

em

Foto: Secom/Reprodução

Abril de 2025  tornou-se o mês mais úmido registrado na capital mato-grossense em mais de 60 anos. Tradicionalmente associado à chegada da estação seca, o período contrariou expectativas e trouxe instabilidade atmosférica persistente, surpreendendo meteorologistas e a população local.

De acordo com dados do site Clima Tempo, a média histórica de precipitação para o mês de abril é de 113 milímetros, distribuídos em aproximadamente 13 dias com registro de chuva. No entanto, apenas nos primeiros sete dias do mês, a cidade já havia acumulado índices consideráveis, com destaque para os dias 1º, 5 e 6, que sozinhos ultrapassaram os 10 mm de precipitação cada. Esse cenário incomum ocorre após um verão igualmente fora dos padrões. 

*Sob supervisão de Gene Lanes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA