PROTOCOLO DE SEGURANÇA
Após chuva de quase 100 milímetros, trânsito no Portão do Inferno será liberado apenas na sexta-feira (06)
O volume de chuva registrado obriga um tempo maior de observação, para evitar que deslizamentos possam atingir pessoas na pista
Variedades
A Secretaria de Estado de Infraestrutura e Logística (Sinfra-MT) informa que o trânsito na região do Portão do Inferno, na MT-251, que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães, somente poderá liberado a partir das 12h desta sexta-feira (06.12).
A medida segue o protocolo de segurança estabelecido para o local e é necessária por conta das chuvas intensas que caíram na região nesta quinta-feira (05), quando foram registrados 98 milímetros de chuva em, aproximadamente, duas horas. O volume corresponde a aproximadamente 40% da média do mês de dezembro em Chapada dos Guimarães.
O protocolo tem o objetivo de garantir a segurança de todos os usuários da rodovia. O volume de chuva registrado obriga um tempo maior de observação, para evitar que deslizamentos possam atingir pessoas na pista.
A Sinfra-MT lembra que, caso chova no local novamente, o trânsito poderá permanecer interrompido por mais tempo.
Durante o período da interdição, a rota alternativa indicada pela Secretaria, para os motoristas que desejam transitar entre Cuiabá e Chapada dos Guimarães, é seguir pela BR-163/070 e até Campo Verde e depois pelas MTs-140 e 251 até Chapada.
A Sinfra-MT reforça que o desvio pela MT-246, entre Água Fria e a Estrada de Manso, não é permitido para veículos com mais de 36 toneladas, sendo totalmente proibido para qualquer veículo de carga se estiver chovendo.
Variedades
Sister Camila é detonada ao fazer “xixi” na cozinha após festa
Sister não aguenta e faz xixi na cozinha após festa da madrugada desta quinta-feira (23)
Na madrugada desta quinta-feira (23), a festa do Big Brother Brasil 25 tomou um rumo inesperado, resultando em um incidente que rapidamente ganhou repercussão nas redes sociais. Durante as celebrações, a participante Camilla Maia teve um momento embaraçoso ao fazer xixi na cozinha da casa mais vigiada do Brasil.
O episódio ocorreu após os participantes retornarem para a área interna em busca de alimentos. Com o nível de álcool elevado, Camilla estava se divertindo com seus colegas quando não conseguiu conter a vontade de ir ao banheiro. A situação, marcada por risadas e descontração, culminou em um momento inusitado em que a sister se sentou no chão e acabou urinando.
Brothers como Mateus Pires, Giovanna Jacobina, Aline Patriarca, Vinícius Nascimento e sua irmã, Thamiris Maia, prestaram auxílio à participante após o ocorrido. A repercussão nas redes sociais foi imediata. Muitos internautas expressaram indignação diante do caso, considerando-o inédito na história do programa.
“Na cozinha ainda?! Que nojo!”, comentou um. Outro postou: “Meu Deus, uma mulher adulta se mijando em rede nacional comendo e deixando os outros limparem, é uma criança?”. Uma terceira pessoa acrescentou: “Acho um mico quem bebe para ficar assim”.
Entretanto, nem todos foram críticos. Alguns demonstraram empatia e abordaram o episódio com bom-humor. “Pessoal, vamos com calma. A mulher bebeu demais e isso acontece”, defendeu um internauta. Outro fez uma brincadeira: “Kkkkk! Parece que Camilla teve um momento muito inesperado! Isso é um dos momentos mais icônicos da história do BBB! #BBB25”.
-
Polícia6 dias atrás
Policiais prende suspeito por tráfico de drogas em auto elétrica
-
Polícia7 dias atrás
Ladrões tentam furtar padrão de energia em obra residencial em Poconé
-
Política3 dias atrás
Permanência dos radares: Abilio Brunini vai remodelar os radares instalados
-
Emprego6 dias atrás
Resultado preliminar de concurso dos Correios é divugado
-
Polícia3 dias atrás
Sob efeito de bebidas, motociclista passa debaixo de trator em plena avenida
-
Saúde6 dias atrás
VG decreta situação de emergência na saúde pública devido as arboviroses
-
Variedades2 dias atrás
Resgatado por advogado com crateras na barriga, cachorro permanece internado em Cuiabá
-
Variedades6 dias atrás
Ipem-MT realiza Operação e fiscaliza produtos escolares em Cuiabá e Várzea Grande