VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

estava de férias

Advogado de Mato Grosso morre no Nordeste após ser infectado por bactéria

João trabalhava no escritório Sandro Saggin e Advogados Associados, localizado em Barra do Garças

Publicado em

Variedades

Foto: Reprodução/Saggin Advogados Associados

O advogado João Marcos Araújo Sousa, de 23 anos, faleceu nesta segunda-feira (4) em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) na cidade de Natal, no Rio Grande do Norte, após ter passado mal durante uma viagem de férias ao Nordeste. A família suspeita que o jovem tenha contraído uma infecção bacteriana devido a algum alimento consumido durante a viagem, o que agravou seu quadro de saúde e levou ao seu falecimento.

João trabalhava no escritório Sandro Saggin e Advogados Associados, localizado em Barra do Garças (511 km de Cuiabá). Ele havia se formado recentemente em Direito pela Universidade Federal, da cidade e estava em início de carreira profissional., o advogado Sandro Saggin, proprietário do escritório de advocacia onde João Marcos Araújo Sousa atuava, informou que o jovem estava entubado na UTI desde o dia 30 de outubro, após ter passado mal e sido internado. João permaneceu internado em estado grave e infelizmente faleceu nesta segunda-feira (4). A família e colegas de trabalho estão em luto pela perda precoce do advogado, que estava em início de carreira.

Segundo o advogado Sandro Saggin, proprietário do escritório de advocacia onde João atuava, o jovem estava entubado na UTI desde o dia 30 de outubro, após passar mal e ser internado. Ele permaneceu em estado grave durante todo o período de internação e infelizmente faleceu na última segunda-feira (4). A família e os colegas de trabalho estão em luto pela perda precoce do advogado, que estava apenas no início de sua carreira profissional.

“Estamos aqui sem acreditar a forma como o João Marcos faleceu. Recebemos a informação de que ele estava no Nordeste curtindo férias quando na quarta-feira da semana passada começou a passar mal e foi levado para hospital e de lá pra cá evoluiu um quadro de infecção que pode ter sido causado por alimentação”, contou.

A suspeita, tanto de Sandro quanto da família de João Marcos, é de que o jovem tenha contraído uma infecção provocada por uma superbactéria, provavelmente adquirida por meio de alimentos contaminados consumidos em uma das praias do Nordeste.
Em uma nota publicada no Instagram, o escritório de advocacia onde João Marcos trabalhava lamentou profundamente sua morte.

“Descansa em paz Joãozinho, como sempre falávamos! Você será inesquecível em nossos corações. Nossa equipe está cinza neste dia! Sua alegria, seu jeito sempre pró-ativo. Sua inteligência ímpar, sua humildade! Que haja conforto a toda a família, amigos e colegas”.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Variedades

Bombeiros atendem acidente com capotamento na MT-251

O SAMU realizou o primeiro atendimento ao jovem, que estava consciente, orientado, verbalizando normalmente e sem sinais aparentes de fraturas ou ferimentos graves

Publicados

em

Foto: CBMMT/Reprodução

Na noite da última segunda-feira (28/04), por volta das 20h44, o Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso atendeu a uma ocorrência de capotamento com vítima, registrada na rodovia MT-251, sentido Chapada dos Guimarães, a cerca de 3 km do trevo do Gardez, em Campo Verde.

A equipe da 11ª Companhia Independente Bombeiro Militar foi acionada e prestou atendimento a um jovem de 20 anos, que relatou ter perdido o controle do veículo após ser fechado por uma carreta, o que o fez sair da pista e capotar. No momento da chegada das equipes de resgate, o motorista já se encontrava fora do carro.

O local foi devidamente sinalizado e as viaturas posicionadas para garantir a segurança no tráfego da rodovia. O SAMU realizou o primeiro atendimento ao jovem, que estava consciente, orientado, verbalizando normalmente e sem sinais aparentes de fraturas ou ferimentos graves.

A vítima foi imobilizada e conduzida ao Hospital Municipal Coração de Jesus. Como medida preventiva, os bombeiros também desligaram o cabo da bateria do veículo, eliminando o risco de incêndio no local.

*Sob supervisão de Gene Lannes

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA