VÁRZEA GRANDE

“Sonho Realizado”

17º família é beneficiada com casa construída pelo Instituto Corrente do Bem

Fazer o bem sem olhar a quem: colaboradores estão trabalhando em ritmo acelerado.

Publicado em

Variedades

“Graças a Deus estamos conseguindo realizar o sonho de mais uma família, com a construção de uma casa própria, realizada pelos parceiros da Corrente do Bem”, agradeceu o jornalista e apresentador do Programa da Gente, Laerte Lannes, que no último final de semana esteve no bairro, Santa Maria II, juntamente com o Tenente-coronel da Polícia Militar, Jean Klebber, comandante do 4º Batalhão.

“Mais uma vez a equipe de pedreiros, mostrou eficiência e profissionalismo, deixando boa parte das paredes levantadas”.

Foto: PH Rodrigues

Ao longo da história da Corrente do Bem, com mais esta construção, já são somadas a 17º casa, ação que começou quando os amigos Arnaldo do Mapim (saudoso) e Laerte Lannes foram atender um pedido de socorro, quando uma família, moradora do Figueirinha, teve a casa destruída pelo fogo, perdendo todos os seus pertences, começando assim, a Corrente do Bem, com a missão de fazer o bem sem olhar a quem.

Nesta 17º edição, não poderia ser diferente, além dos parceiros tradicionais, Laerte Lannes afirmou que está muito feliz com mais este integrante da Corrente do Bem, Tenente-coronel, Jean que não está medindo esforços, para colaborar na construção da casa do senhor Benedito e dona Aid Francisca.

Foto: PH Rodrigues

No último sábado, o Tenente-coronel Jean com sua liderança natural, foi referência na construção, seja carregando andaimes, cimento e areia, sempre bem-disposto, mostrando o quanto é importante e valoroso o trabalho voluntário, seguindo verdadeiramente a missão da Corrente do Bem, fazer o bem sem olhar a quem.

Foto: PH Rodrigues

“Nós só temos que agradecer a Deus, pela oportunidade de poder estar colaborando para fazer bem, construindo esta casa, proporcionando uma vida melhor, com mais dignidade para esta família, nós da Polícia Militar estamos a disposição para somar com projetos como este, que tem objetivo de atender as necessidades das pessoas”, declarou o tenente-coronel, Jean.

O senhor Benedito beneficiado por esta edição da Corrente do Bem, estava contagiante, feliz, agradecendo todos envolvidos, a sua alegria aumentava, conforme cada tijolo era assentado.

Foto: PH Rodrigues

“Só Deus para abençoar cada uma dessas pessoas que deixaram suas residências, seus afazeres, suas famílias, para estarem aqui, trabalhando para construir a nossa casa, eu agradeço todos vocês”, disse o Sr. Benedito.

Já o jornalista, Laerte Lannes agradeceu todos os integrantes da Corrente do Bem, que colaboram de várias formas na construção de mais uma casa, levando assim melhores condições de vida para esta família.

Foto: PH Rodrigues

“Quando o trabalho é pautado na fraternidade, respeito, união, generosidade, carinho e amor ao próximo, o resultado não poderia ser diferente, uma corrente do bem, que já transformou a vida de várias famílias, nós agradecemos cada um dos participantes, todos são de estrema importância, e contamos com você, que deseja conhecer este projeto, venha fazer parte desta Corrente do Bem, fazer o bem sem olhar a quem”, ressaltou Laerte Lannes.  

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo prevê implantação de 216 escolas cívico-militares até 2022
Propaganda

Variedades

Capivara invade casa em Cuiabá e assusta moradora

a moradora chegou a confundir o animal com um cachorro, mas, ao perceber o que era, passou mal

Publicados

em

Foto: Rede Social/Facebook

Na última terça-feira (18) houve um ocorrido pouco inusitado em Cuiabá, após uma moradora ser surpreendida após uma capivara invadir a garagem da casa dela, no Bairro Canjica. Diva Perez, de 66 anos, afirmou que chegou a confundir o animal com um cachorro, mas, ao perceber o que era, passou mal.

Segundo ela, a capivara estava sentada na calçada da garagem. “Eu vi aquele montinho assim sentado na calçada. Pensei: ‘é um cachorro esperando comida e falei: Bolinha, aqui não é o seu lugar! Vem comigo aqui pra fora'”, comentou.

Diva contou que todas as manhã alimenta um cachorro de rua e que é acostumada com o animal na casa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Deputado Botelho afirma que AL trabalha buscando melhorias para a sociedade
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA