VÁRZEA GRANDE

lançado por R$ 24,90

Veja os recursos exclusivos do Telegram Premium

Entre as novidades anunciadas para o lançamento Telegram Premium, há uma função que transcreve uma mensagem de áudio (voz) para texto

Publicado em

Tecnologia

Foto: TecMundo

No último domingo (19) o Telegram lançou oficialmente a sua ver são paga para todos os usuários e apresentou seus recursos, como o upload de arquivos de 4 GB e downloads mais rápidos, remoção de anúncios e mais. Por R$ 24,90 ao mês, o Telegram Premium é descrito como uma “assinatura que permite dar suporte exclusivo ao desenvolvimento contínuo” da plataforma de mensagens.

No lançamento, são cerca de 15 novas funcionalidades exclusivas para os assinantes do Telegram Premium. O aplicativo ganhou também mais sete novas funções no geral e que também estarão disponíveis para todos os usuários, incluindo os não assinantes, além de “mais de 100 correções e otimizações”.

Entre as novidades anunciadas para o lançamento Telegram Premium, há uma função que transcreve uma mensagem de áudio (voz) para texto. Os usuários também passam a ter o dobro do tamanho para download de arquivos (o atual é 2 GB) e ganham a possibilidade de participar de até 1.000 canais.

Veja os recursos exclusivos da versão premium do app:

  • Uploads de 4 GB
  • Downloads mais rápidos
  • Acompanhar até 1.000 canais
  • Criar até 20 pastas de chat com até 200 chats cada
  • Adicionar uma quarta conta ao app
  • Fixar 10 chats na lista principal
  • Salvar até 10 stickers favoritos
  • Transcrição de mensagens de áudio para texto
  • Stickers únicos que serão atualizados mensalmente
  • 10 novos emojis para usar nas reações às mensagens
  • Alterar a pasta padrão ao iniciar o app
  • Usar fotos de perfil animadas
  • Emblemas Premium: indicam o uso do Telegram Premium
  • Três ícones especiais para usar nos apps
  • Remoção dos anúncios.
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Covid-19: saiba quem deve continuar usando máscaras de proteção
Propaganda

Tecnologia

WhatsApp lança novos recursos de privacidade

Será possível escolher entre algumas opções: “Todos”, “Meus contatos”, “Ninguém” e “Meus contatos, exceto..”

Publicados

em

Foto: Andréia Araújo/ O Mato Grosso

As ferramentas estavam sendo testadas há bastante tempo e, finalmente, chegaram para todo mundo. As pessoas poderão escolher quem vai poder ver a sua foto de perfil do WhatsApp, o visto por último, o Status e o recado.

“Para proteger ainda mais sua privacidade online, estamos lançando novas opções para suas configurações de controle de privacidade”, disse a rede social da Meta em um comunicado.

Será possível escolher entre algumas opções: “Todos”, “Meus contatos”, “Ninguém” e “Meus contatos, exceto..”. Na última opção, os usuários poderão escolher quem são as pessoas que não verão as informações.

Para acessar os novos recursos, basta entrar na aba de configurações, clicar em “Conta” e, em seguida, escolher a opção “Privacidade”.

WhatsApp testa filtro de mensagens não lidas no iPhone

Usuários que usam o WhatsApp com frequência já se depararam com aqueles momentos em que você está com muitas mensagens para serem respondidas, mas acaba se perdendo em meio a tantos chats. São nestes momentos em que acontecem os famosos vácuos.

Leia Também:  Vacinação em Cuiabá obedece ordem cronológica do agendamento

Porém, segundo o WABetaInfo, portal especializado no mensageiro da Meta, estes momentos estão perto do fim, pelo menos para quem possui celulares da Apple. O WhatsApp está começando a testar um filtro para conversas não lidas no iPhone.

O recurso funciona de maneira muito simples, mostrando as conversas ainda não lidas em uma aba diferente daquelas que já foram respondidas quando o filtro é ativado. Por ora, a ferramenta está sendo testada na versão beta 22.13.0.73 para iOS.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA