lançado por R$ 24,90
Veja os recursos exclusivos do Telegram Premium
Entre as novidades anunciadas para o lançamento Telegram Premium, há uma função que transcreve uma mensagem de áudio (voz) para texto
Tecnologia

No último domingo (19) o Telegram lançou oficialmente a sua ver são paga para todos os usuários e apresentou seus recursos, como o upload de arquivos de 4 GB e downloads mais rápidos, remoção de anúncios e mais. Por R$ 24,90 ao mês, o Telegram Premium é descrito como uma “assinatura que permite dar suporte exclusivo ao desenvolvimento contínuo” da plataforma de mensagens.
No lançamento, são cerca de 15 novas funcionalidades exclusivas para os assinantes do Telegram Premium. O aplicativo ganhou também mais sete novas funções no geral e que também estarão disponíveis para todos os usuários, incluindo os não assinantes, além de “mais de 100 correções e otimizações”.
Entre as novidades anunciadas para o lançamento Telegram Premium, há uma função que transcreve uma mensagem de áudio (voz) para texto. Os usuários também passam a ter o dobro do tamanho para download de arquivos (o atual é 2 GB) e ganham a possibilidade de participar de até 1.000 canais.
Veja os recursos exclusivos da versão premium do app:
- Uploads de 4 GB
- Downloads mais rápidos
- Acompanhar até 1.000 canais
- Criar até 20 pastas de chat com até 200 chats cada
- Adicionar uma quarta conta ao app
- Fixar 10 chats na lista principal
- Salvar até 10 stickers favoritos
- Transcrição de mensagens de áudio para texto
- Stickers únicos que serão atualizados mensalmente
- 10 novos emojis para usar nas reações às mensagens
- Alterar a pasta padrão ao iniciar o app
- Usar fotos de perfil animadas
- Emblemas Premium: indicam o uso do Telegram Premium
- Três ícones especiais para usar nos apps
- Remoção dos anúncios.

Tecnologia
WhatsApp lança novos recursos de privacidade
Será possível escolher entre algumas opções: “Todos”, “Meus contatos”, “Ninguém” e “Meus contatos, exceto..”

As ferramentas estavam sendo testadas há bastante tempo e, finalmente, chegaram para todo mundo. As pessoas poderão escolher quem vai poder ver a sua foto de perfil do WhatsApp, o visto por último, o Status e o recado.
“Para proteger ainda mais sua privacidade online, estamos lançando novas opções para suas configurações de controle de privacidade”, disse a rede social da Meta em um comunicado.
Será possível escolher entre algumas opções: “Todos”, “Meus contatos”, “Ninguém” e “Meus contatos, exceto..”. Na última opção, os usuários poderão escolher quem são as pessoas que não verão as informações.
Para acessar os novos recursos, basta entrar na aba de configurações, clicar em “Conta” e, em seguida, escolher a opção “Privacidade”.
WhatsApp testa filtro de mensagens não lidas no iPhone
Usuários que usam o WhatsApp com frequência já se depararam com aqueles momentos em que você está com muitas mensagens para serem respondidas, mas acaba se perdendo em meio a tantos chats. São nestes momentos em que acontecem os famosos vácuos.
Porém, segundo o WABetaInfo, portal especializado no mensageiro da Meta, estes momentos estão perto do fim, pelo menos para quem possui celulares da Apple. O WhatsApp está começando a testar um filtro para conversas não lidas no iPhone.
O recurso funciona de maneira muito simples, mostrando as conversas ainda não lidas em uma aba diferente daquelas que já foram respondidas quando o filtro é ativado. Por ora, a ferramenta está sendo testada na versão beta 22.13.0.73 para iOS.
-
Política6 dias atrás
Governo federal lança 2ª fase da Operação Guardiões dos Biomas
-
Política6 dias atrás
“Lula, Wellington e Bolsonaro”: Algo em comum
-
Mundo6 dias atrás
Terremoto no Afeganistão mata pelo menos 920 pessoas
-
Entretenimento6 dias atrás
Confira seu signo através dos astros
-
Política5 dias atrás
Após prisão de ex-ministro PT “ganha força” com Prof. Maria Lúcia em MT
-
Educação5 dias atrás
IFMT oferece mais de 3 mil vagas para cursos técnicos
-
Política5 dias atrás
Vice-governador, deputado federal ou Senado, os caminhos para Pivetta
-
Variedades5 dias atrás
Receita Federal faz alerta para golpe de falsa regularização do CPF