VÁRZEA GRANDE

Tecnologia

Jogo do PlayStation Studios chega ao Xbox Game Pass no lançamento

Publicado em

Tecnologia

A partir de 20 de abril o jogo poderá ser aproveitado por quem tem Xbox One, Xbox Series X|S e também em celulares Android, para quem usa o xCloud – desde que tenha a assinatura do Xbox Game Pass ativa.
As edições para Xbox One, Xbox Series S e Xbox Series X de MLB The Show 21 terão até mesmo multiplayer crossplataforma, ou seja, que funciona com outros consoles, como PS4 e PS5, independente do fabricante.

O game também terá progressão e saves independentes de um console para outro. Quem começar a jogar no Xbox, pode continuar de onde parou no PlayStation, se tiver as duas versões. Isso já acontece em outros games, como Fortnite, mas é a primeira vez que rola em um exclusivo da Sony – que não é mais.

Apesar de não ser muito conhecido no Brasil, por ser um título e baseball, ele é muito querido nos EUA e faz grande sucesso por lá. O lançamento multiplataforma pode ser um passo importante para que mais jogos sigam este caminho no futuro.

Com informações: Xbox.

 

Leia Também:  Número de casos de covid-19 no estado do Rio de Janeiro chega a 79.572

 

Fonte da matéria: https://tecnoblog.net/427963/jogo-do-playstation-studios-chega-ao-xbox-game-pass-no-lancamento/#:~:text=MLB%20The%20Show%2021%2C%20jogo,às%20lojas%20para%20todo%20mundo&text=MLB%20The%20Show%2021%20será,pelo%20PlayStation%20Studios%2C%20da%20Sony.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Tecnologia

Drones: servidores do Indea-MT são capacitados para fiscalizações com o aparelho

Objetivo é aprimorar as atividades do órgão, em especial, auxiliar nas inspeções em locais de difícil acesso

Publicados

em

Foto: divulgação SECOM MT

O Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea-MT) realizou o curso de “Operação de aeronaves remotamente pilotadas – Drone Asa Rotativa”, entre os dias 08 e 10 de julho. A capacitação feita em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT) tem o intuito de qualificar os servidores para pilotagem dos drones e o processamento das imagens obtidas.

A primeira turma foi formada por 14 servidores das unidades regionais de Cáceres, Pontes e Lacerda, Matupá e das coordenadorias técnicas da sede do órgão.

Evolução tecnológica

O Indea-MT irá adquirir, nos próximos meses, quatro drones visando aprimorar as atividades do órgão, tendo em vista a inúmeras aplicabilidades dos equipamentos nas fiscalizações agropecuárias, que vão desde o mapeamento das áreas, identificação e monitoramento de doenças, localização e contagem de animais.

Segundo o diretor técnico do Indea-MT, Renan Tomazele, os veículos aéreos não tripulados também irão auxiliar nas inspeções em locais de difícil acesso e na localização de ilícitos remotamente.

“O uso de drones nas atividades de rotina do órgão trará mais agilidade às fiscalizações, e consequentemente, mais eficiência ao serviço prestado. Por isso, iremos capacitar mais servidores para operar os aparelhos”, ressaltou Tomazele.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bloco Prosul chega a acordo que busca garantir acesso a vacinas
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA