VÁRZEA GRANDE

Tecnologia

Final do CBLOL 2021: Kalec avalia chances em Vorax x paiN

Publicado em

Tecnologia

Finalista do CBLOL 2021, a Vorax demonstrou bom controle na vitória diante da RED Canids pelas semifinais do 1º split, neste domingo. O resultado deixou parte da comunidade surpresa, ainda mais porque o time havia assumido o lado azarão dos playoffs do Campeonato Brasileiro de League of Legends. Contra a Matilha, a Vorax apresentou um jogo coletivo muito bem coordenado. Na coletiva de imprensa logo após a classificação, Kalec projetou a final diante da paiN Gaming, que ganhou do Flamengo na outra semifinal.

– Nossa equipe tem coisas à favor chegando na final. Apresentamos uma semifinal mais segura e confiante do que os jogos de playoff da paiN. É inegável que a experiência deles é muito grande. Eles devem ter bom uso nisso, então temos que respeitar totalmente. Vamos estudá-los.

O treinador foi questionado sobre o que mudou da Vorax semifinalista do último split do ano passado – quando o time ainda era Prodigy e perdeu para a paiN – para essa que acabou de carimbar vaga para a final marcada para o próximo dia 18.

– Split passado foi split passado. A gente só focou na mentalidade e no nível de energia. Faltou isso na série contra a paiN em relação ao ano passado.

– Nossa metodologia, acreditamos muito. Sabemos que dá frutos, que dá resultados. Algumas vezes, as equipes ficam estagnadas. Essa é a nossa diferença.

E até mesmo já projetando a decisão do 1º split do CBLOL 2021, Kalec pregou respeito máximo ao time de Felipe “brTT”, mas demonstrou muita confiança em seus comandados.

 

Leia Também:  Operadoras de internet são campeãs de reclamações no primeiro semestre

Fonte: GLOBO/https://globoesporte.globo.com/esports/lol/noticia/final-cblol-2021-vorax-kalec-avalia-vorax-x-pain.ghtml

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
8 Comentários

8 Comments

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Tecnologia

Drones: servidores do Indea-MT são capacitados para fiscalizações com o aparelho

Objetivo é aprimorar as atividades do órgão, em especial, auxiliar nas inspeções em locais de difícil acesso

Publicados

em

Foto: divulgação SECOM MT

O Instituto de Defesa Agropecuária de Mato Grosso (Indea-MT) realizou o curso de “Operação de aeronaves remotamente pilotadas – Drone Asa Rotativa”, entre os dias 08 e 10 de julho. A capacitação feita em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar-MT) tem o intuito de qualificar os servidores para pilotagem dos drones e o processamento das imagens obtidas.

A primeira turma foi formada por 14 servidores das unidades regionais de Cáceres, Pontes e Lacerda, Matupá e das coordenadorias técnicas da sede do órgão.

Evolução tecnológica

O Indea-MT irá adquirir, nos próximos meses, quatro drones visando aprimorar as atividades do órgão, tendo em vista a inúmeras aplicabilidades dos equipamentos nas fiscalizações agropecuárias, que vão desde o mapeamento das áreas, identificação e monitoramento de doenças, localização e contagem de animais.

Segundo o diretor técnico do Indea-MT, Renan Tomazele, os veículos aéreos não tripulados também irão auxiliar nas inspeções em locais de difícil acesso e na localização de ilícitos remotamente.

“O uso de drones nas atividades de rotina do órgão trará mais agilidade às fiscalizações, e consequentemente, mais eficiência ao serviço prestado. Por isso, iremos capacitar mais servidores para operar os aparelhos”, ressaltou Tomazele.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Vasco avalia condição física do time para retornar ao Carioca
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA