Suspeito de participação em homicídio no industriário é preso por tráfico (Veja Videos)

Da Redação

Policiais do Grupo de Apoio (GAp) do 24º Batalhão de Polícia Militar tiveram de cavar muito para encontrar a droga que estava escondida no quintal de uma residência no Jardim Industriário II, em Cuiabá.

A ação ocorreu no final da tarde de quinta-feira (18.07), durante buscas de suspeitos do assassinato de Diego Gomes Vilela (22), ocorrido no dia anterior, na mesma região, e resultou na prisão de A.C.S.J. (24).

Na casa dele, no guarda-roupas e na máquina de lavar, os policiais encontraram pedaços de tabletes de maconha. Também no guarda-roupas havia dinheiro, R$ 382, que seria do tráfico.

Antes disso, no momento em que os policiais se aproximaram para abordá-lo ele dispensou um objeto, que depois foi confirmado como uma porção grande de maconha. O suspeito ainda tentou fugir correndo para o quintal, o mesmo quintal onde os policiais escavaram por um bom tempo e encontraram uma barra grande de pasta base de cocaína enterrada.

Para essa ação a equipe do 24º Batalhão pediu apoio ao Canil do Batalhão de Operações Especiais (Bope). Um cão farejador ajudou nas buscas.

Além de ser preso em flagrante por tráfico, o suspeito agora está sendo investigado por assassinato. O nome dele e de um outro homem cuja identidade a PM passou para a Polícia Judiciária Civil, foram apontados por testemunhas como responsáveis pelo homicídio. Dois celulares que podem ajudar nas investigações também foram apreendidos pela PM. 

 

Videos: