VÁRZEA GRANDE

Saúde

Ministro da Saúde esclarece regras de vacinação para adolescentes

Publicado em

Saúde


O ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, esclarecerá a revisão da norma para vacinação de adolescentes menores de 18 anos.

Veja ao vivo:

Veja também:

Covid-19: ministério recomenda suspensão da vacinação de adolescentes

O Ministério da Saúde revisou a recomendação de vacinação de adolescentes contra a covid-19. O ministério passou a recomendar a vacinação apenas para os adolescentes entre 12 e 17 anos que tenham deficiência permanente, comorbidades ou que estejam privados de liberdade.
» Leia mais

*Matéria em atualização.

Edição: Pedro Ivo de Oliveira

Fonte: EBC Saúde

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Anvisa: alimentos integrais terão novas regras
Propaganda

Saúde

Cidade de Rosário Oeste é atendida pela Carreta do Projeto Imuniza-Sus

através da Secretaria Municipal de Saúde, a carreta de imunização tem por objetivo, levar a prestação de serviços aos locais mais distantes das comunidades

Publicados

em

A Carreta do Projeto Imuniza-Sus, que percorreu comunidades rurais de Rosário Oeste, realizando imunização para as pessoas da região que ainda não havia tomado as principais vacinas, contra vários tipos de doença.

A ação foi realizada pela Prefeitura de Rosário Oeste, através da Secretaria Municipal de Saúde, a carreta de imunização tem por objetivo, levar a prestação de serviços aos locais mais distantes das comunidades rurais.
As comunidades atendidas são: Cedral, Cocal, Forquilha do Rio Manso, Bauxi, e também a cidade de Rosário Oeste. Ao todo, foram atendidas mais de 400 pessoas e aplicadas mais 800 doses de vacinas.

O setor da saúde, é uma das prioridades da gestão Alex Berto, que mesmo antes de assumir o mandato, já atuava na área e sabe da importância que é o sistema de saúde atendendo nas comunidades.

“É nosso compromisso trabalhar por aqueles que mais precisam, que estão mais distantes, hoje, só estamos fazendo o que falamos lá na campanha que íamos fazer, sabemos que a estrada é longa, ainda há muito trabalho, mas podem ter certeza que nossa equipe está buscando atender a população mais e melhor”, disse Berto.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Covid-19: Rio conclui hoje calendário de primeira dose em adolescentes
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA