VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Saúde

CVM inicia trabalho remoto para servidores por conta do Coronavírus

Publicado em

Saúde

Da Redação

Cerca de 150 servidores da Comissão de Valores Mobiliários (CVM), englobando maiores de 60 anos de idade, gestantes, portadores de doenças e funcionários com filhos em idade escolar, entre outros, começaram hoje (16) a trabalhar de forma remota (em casa), em função da expansão do coronavírus.

O procedimento adotado pela CVM, autarquia vinculada ao Ministério da Economia que regula e fiscaliza o mercado de capitais, foi explicado no Rio de Janeiro.

Na quarta-feira (18), iniciarão trabalho remoto os servidores que exercem atividades consideradas essenciais e estratégicas para o cumprimento das obrigações. Até o encerramento do expediente no próximo dia 20, a CVM poderá comunicar a extensão, a partir de 23 próximo, do trabalho remoto para todos os demais servidores e estagiários.

Está suspenso também a partir desta segunda-feira (16) o atendimento presencial a investidores e ao público em geral, permanecendo ativos os atendimentos telefônicos e através da internet.

Já as reuniões do colegiado da CVM foram mantidas. O acesso às sessões de julgamento marcadas para amanhã (17) e para o dia 24 serão restritas aos membros do colegiado, aos advogados e às partes envolvidas nos processos.

Foto: O Globo

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Saúde

Hospital Estadual Santa Casa realiza dezenas de cirurgias pediátricas  nesta sexta-feira (24) e sábado (25)

Procedimentos são de media complexidade e irão beneficiar crianças de diferentes municípios do estado

Publicados

em

Foto: Lenine Martins/Arquivo Gcom

Nos dois dias de ação (sexta-feira (24) e sábado(25),a previsão é de que sejam realizados 50 procedimentos eletivos pediátricos em crianças reguladas pelo Sistema Único de Saúde (SUS)., no Hospital Estadual Santa Casa

Durante o mutirão, serão realizados os seguintes procedimentos: hernioplastia inguinal unilateral e bilateral; postectomia; hérnia umbilical; exérese de cisto dermoide; exérese de cisto branquial; exérese de gânglio linfático e tratamento cirúrgico de hipertrofia dos pequenos lábios.

O secretário de Estado de Saúde, Gilberto Figueiredo, destacou que o mutirão realizado pelo Hospital Estadual Santa Casa é de extrema importância para a diminuição da demanda de procedimentos cirúrgicos através do programa Fila Zero nas Cirurgias em Mato Grosso.

O diretor da unidade, Rodrigo Guimarães, ressaltou sobre a necessidade dos pacientes manterem o cadastro no SUS atualizado.

Atualmente, a unidade possui 50 leitos pediátricos e 5 salas de cirurgias que auxiliam no suporte aos mutirões.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA