DESTAQUE Policia

Quarto suspeito de roubo em residência de vereador é preso pela PM

Da Redação

A Polícia Militar (PM) prendeu no começo da tarde desta sexta-feira (18) o quarto envolvido no roubo a residência da família do vereador de Várzea Grande, Gidenor Anselmo (PTC), mais conhecido como Gordo Goiano.

O homem identificado como Maycon Douglas Nascimento Dias, 22 anos, foi preso após uma denuncia anônima dando conta de que o suspeito estaria no estacionamento de um supermercado na Avenida Couto Magalhães, em Várzea Grande.

Após feita a abordagem, Maycon que é conhecido como “Japão” afirmou que na noite de ontem, no momento do roubo ele estava em  outro supermercado da cidade localizado no bairro Alameda, porém o mesmo foi citado pelos outros três envolvidos que foram presos na noite de ontem (18) como sendo o quarto elemento da ação criminosa.

O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande onde foi apresentado para a Polícia Judiciária Civil (PJC)onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Na noite de ontem por volta das 23h30 a PM abordou dois indivíduos que estavam em um veículo Fiat Strada, cor preto, parados em local suspeito, após serem questionados eles confessaram que estavam dando apoio a outros dois criminosos que estariam roubando uma residência no bairro Jardim Glória II, em Várzea Grande.

Os policiais se deslocaram até a referida residência de propriedade da família do vereador Gordo Goiano e constataram que de fato havia ocorrido o roubo, posteriormente os policiais foram até a residência na qual os criminosos iriam após o roubo e lá prenderam um dos suspeitos.

Keven Gabriel de Paula Martins de Oliveira, 19 anos, João Gabriel Pereira Barros de Jesus, 20 anos e um menor G.A.B.J., 17 anos foram encaminhados até a Central de Flagrantes onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência e posteriormente encaminhados para a Polícia Judiciária Civil (PJC) onde foram tomadas as medidas cabíveis.

Related Posts