VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

TRAGÉDIA EM CUIABÁ

SHOPPING POPULAR DE CUIABÁ INCENDIADO – VEJA VÍDEO; PREJUÍZO INCALCULÁVEL

Mais de 600 boxes foram atingidos pelas chamas. Prejuízos são considerados imensuráveis.

Publicado em

Política

Reprodução Olhar Direto

Atualizada às 09h18Vídeo divulgado nas Redes Sociais demonstra com clareza o tamanho da tragédia ocasionada pelo fogo que consumiu totalmente as instalações do Shopping Popular de Cuiabá, que se localiza no bairro Dom Aquino, região do bairro do Porto na capital mato-grossense.  As imagens mostram com clareza como ficou parte da estrutura do tradicional empreendimento comercial. Incêndio teria começado na madrugada desta segunda-feira (15), em Cuiabá. Mais de 600 boxes foram atingidos pelas chamas. Prejuízos são considerados imensuráveis.

Segundo as informações apuradas, o espaço não possui seguro contra incêndio devido ao custo alto alegado pelas seguradoras.
Ainda não há uma estimativa sobre o valor do prejuízo causado pelo incêndio. Uma reunião de emergência será realizada com o governo ainda na manhã desta segunda-feira.
Também conhecido como camelódromo, o Shopping Popular foi criado em 21 de abril de 1995. O atual presidente da associação, Misael Oliveira Galvão, planejava uma grande reforma e ampliação do local para os próximos anos.

A Assessoria de Comunicação do Shopping Popular ainda não se manifestou sobre a tragédia.

Em instantes, divulgaremos maiores informações.

Vídeo do Olhar Direto 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Vereador denuncia resistência à divulgação de críticas à Prefeitura de Cuiabá

Segundo Dídimo, houve entendimento entre as partes e o compromisso de que os conteúdos seriam publicados até esta sexta-feira (16).

Publicados

em

Foto: Reprodução/VGN

O vereador Vovô Dídimo (PSB) declarou, na manhã desta quinta-feira (15), que houve resistência por parte da Secretaria de Comunicação da Câmara Municipal de Cuiabá na divulgação de conteúdos de sua autoria com críticas à Prefeitura. Segundo ele, os materiais enfrentaram obstáculos para serem publicados no portal oficial do Legislativo, o que gerou desconforto em seu gabinete.

A principal queixa do parlamentar refere-se à não divulgação de dados apresentados por ele sobre o recadastramento municipal e a arrecadação da Prefeitura, que, segundo afirma, já ultrapassa R$ 2 bilhões.

“Houve um mal-entendido. Nosso gabinete teve a percepção de que estava sendo impedido de divulgar informações relevantes, enquanto outras publicações eram veiculadas normalmente. Isso causou desconforto”, disse.

A situação foi discutida em reunião realizada na quarta-feira (14), com a presidente da Câmara, vereadora Paula Calil (PL), e o secretário de Comunicação. Segundo Dídimo, houve entendimento entre as partes e o compromisso de que os conteúdos seriam publicados até esta sexta-feira (16).

“A presidente nos assegurou que se tratou de uma falha na comunicação, e não de uma tentativa deliberada de censura. Fizemos ajustes nos dados apresentados e, conforme informado pela Secom, o material será publicado na íntegra”, afirmou o vereador.

Dídimo também reconheceu que o tom de sua fala anterior foi mais contundente em razão do clima acalorado da sessão plenária, mas reiterou a legitimidade de sua cobrança.

“Disse à presidente que me senti desrespeitado com a não publicação, mas compreendo que ela também se sentiu atingida pela forma como me expressei. Conversamos com maturidade e o episódio foi superado”, concluiu.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA