VÁRZEA GRANDE

Reconhecimento

Rogerinho Meira é homenageado pela PM com a medalha “Batalhão Daniel de Queiroz

Além da tradicional formatura, autoridades militares e civis foram homenageadas, com a medalha ‘Batalhão Daniel de Queiroz’- mérito centenário da PMMT.

Publicado em

Política

Da Redação

O prefeito de Jangada, município localizado a cerca de 70km de Cuiabá, Rogério Meira participou da solenidade comemorativa aos 104 anos do 1º Batalhão da Polícia Militar de Manto Grosso, quando recebeu a medalha “Batalhão Daniel de Queiroz”.

A data da comemoração é realizada no dia 03 de junho, porém, devido ao período de pandemia da Covid-19, a solenidade foi transferida para a última quarta-feira, 29.07.2021.

O evento foi realizado no 1º BPM, localizado na Avenida 15 de Novembro, bairro Porto, na Capital.

Além da tradicional formatura, autoridades militares e civis foram homenageadas, com a medalha ‘Batalhão Daniel de Queiroz’- mérito centenário da PMMT.

Na oportunidade, o prefeito de Jangada, popularmente conhecido como Rogerinho Meira se mostrou muito orgulhoso, por estar recebendo esta medalha em homenagem, e representando a sociedade do seu município.

“É muito gratificante ser homenageado por uma instituição tão séria como é a Polícia Militar do Estado de Mato Grosso, estou representando o município de Jangada, desde já, quero agradecer a todos da PMMT pela medalha”, declarou Rogerinho.

Foto: Reportagem

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Por descumprir medida protetiva e ameaçar família homem é preso em Cláudia-MT
Propaganda

Política

Mauro Mendes e Jayme Campos unidos pelos trilhos do progresso e desenvolvimento

“O governador Mauro Mendes é um homem inteligente, viu a importância da ferrovia, modernizando a logística, potencializando a economia, gerando emprego e mais renda para Mato Grosso”, declarou Jayme.

Publicados

em

Da Redação

Sincronia além das divergências, trilhos dão “rumo” à consolidação da união do DEM em MT, assim ficou totalmente expostos com as trocas de elogios, entre o senador da República, Jayme Campos e o governador do estado de Mato Grosso, Mauro Mendes, na manhã desta segunda-feira, 20.09.21, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, durante o ato de assinatura da construção da 1º Rodovia Estadual do Brasil.

O que para muitos ainda tinha qualquer dúvida vigente, referente a uma possível incompatibilidade, política e administrativa nas condutas “rumo” a formação do grupo, que irá disputar as eleições em 2022, as declarações reconhecendo as importâncias dos trabalhos realizados, tanto do senador Jayme Campos, quanto do governador Mauro Mendes, para conquista desta obra muda a história econômica de Mato Grosso, jogou por “terra”, qualquer ponta de “aresta”.

A sincronia entre as duas lideranças do DEM, que se um dia foi abalada por qualquer tipo de atrito, hoje, mais do nunca, mostrou que já foi superada, com um objetivo em comum, o melhor por Mato Grosso.

O senador Jayme Campos além de tecer inúmeros elogios ao governador, ainda demonstrou entusiasmo com os trabalhos desenvolvidos pela gestão.

“O governador Mauro Mendes é um homem inteligente, viu a importância da ferrovia, modernizando a logística, potencializando a economia, gerando emprego e mais renda para Mato Grosso”, declarou Jayme.

Por outro lado, o governador falou do empenho da maioria da “Bancada Federal”, composta por seis deputados e três senadores, que trabalharam muito, para a concretização da tão sonhada chegada dos trilhos em Cuiabá.

“Agradeço a todos que contribuíram para que este sonho se torne fato, mas tenho de reconhecer o empenho e trabalho realizado pelo senador Jayme Campos, que foi muito importante para conseguir as condições para iniciar as obras”, ressaltou Mauro Mendes.

Com o alinhamento das duas principais lideranças do DEM em MT, a consolidação do partido, se mostra pronta, “problemas internos resolvidos”, pelo que tudo indica, o objetivo agora é agregar com outras siglas, que siga o “rumo” do desenvolvimento eleitoral para 2022.  

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Três servidores são exonerados acusados de venda de vagas para processo seletivo
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA