VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Decreto de N° 006/2022

Prefeitura de Santo Antônio do Leste cancela festividade de aniversário e impõe medidas restritivas

Foi decidido pela Comissão de Eventos e com o Gabinete de Situação, criado para discutir as ações para o enfrentamento do Coronavírus

Publicado em

Política

Foto: Facebook Santo Antônio do Leste

A Prefeitura de Santo Antônio do Leste, através do Prefeito Municipal, Sr. José Arimateia Vieira Alves, comunicou a toda a população santo-antoniense o adiamento das festividades em alusão ao 24º aniversário de emancipação política do Município que seria realizado nos dias 28 e 29 de janeiro de 2.022.

Diante do recente aumento de casos de COVID-19 no Município, onde, segundo o último boletim diário, emitido no dia 16/01/2022,  25 pessoas foram confirmadas contaminadas pela Covid-19, bem como os diversos casos de H3N2 no Município, foi decidido pela Comissão de Eventos e com o Gabinete de Situação, criado para discutir as ações para o enfrentamento do Coronavírus no Município.

“Eu estava muito contente em poder realizar um mega evento em comemoração ao aniversário do município, contava com a participação maciça da população, porém em virtude desse momento que estamos vivendo de combate ao coronavírus, não podemos correr esse risco, temos que olhar para a saúde pública, principalmente aos nossos amigos e parceiros que estão positivados e cumprirmos com os protocolos para evitar a proliferação. Em reunião com a Comissão Organizadora de Eventos e o Gabinete de Situação, decidimos deixar as comemorações um pouco mais para frente, assim que este momento for superado, voltaremos a festejar, afinal de contas o nosso povo merece. Parabenizo Santo Antônio do Leste que completa 24 anos de emancipação política no dia 28 de janeiro de 2022”, finalizou o prefeito José Arimateia.

Leia Também:  Ager doa mais de 3 mil litros de leite para campanha organizada por gabinete na ALMT

Por meio do Decreto de N° 006/2022, ficaram proibidas as realizações de festas e eventos , além de determinação que os estabelecimentos, tanto públicos como privados, permitam a entrada e permanência de apenas 50% de sua capacidade total, uso de máscaras e forneçam álcool em gel, fica proibida a realização de festas, shows e eventos em ambientes públicos e privados que causem aglomeração. Essas medidas de segurança são feitas para conter o avanço da covid-19.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

FELIPE WELLATON CONFIRMA APOIO A BOTELHO PARA PREFEITURA DE CUIABÁ

Wellaton que já foi vereador de Cuiabá entre 2017 e 2020

Publicados

em

Imagem do You Tube

Felipe Wellaton (PRD), que atualmente desempenha a função de secretário-adjunto de Turismo do Estado de Mato Grosso, já manifestou seu apoio público a pré-candidatura do presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL-MT), deputado Eduardo Botelho, à disputa pelo comando do Palácio Alencastro nas próximas eleições. Sempre é bom destacar que Wellaton já foi vice de Abílio Brunini na eleição de 2020, quando Emanuel Pinheiro foi reeleito.

Wellaton que já foi vereador de Cuiabá entre 2017 e 2020, declarou que já tinha decidido em apoiar o candidato escolhido pelo governador Mauro Mende, já há alguns dias, isso bem antes da definição do nome de Botelho. E tal posicionamento reflete claramente que Wellaton possui postura política de grupo.

“Cuiabá está com 1,2 bilhão de dívidas, portanto, na minha visão, para ajustar Cuiabá precisa do governador. Hoje, sinceramente eu vejo com muita clareza que o nome de Botelho é o colocado pelo governador e, para ter gestão, tem que ser um governo alinhado com o prefeito”, declarou Felipe Wellaton durante entrevista nessa segunda-feira (23).

Leia Também:  Ser Família Emergencial é “ganho social e econômico”, avalia Russi

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA