VÁRZEA GRANDE

Prefeito infectado

Prefeitura de Livramento é fechada para dedetização

O atendimento à população na Prefeitura está previsto para ser retomados na próxima segunda-feira (17)

Publicado em

Política

Foto: Assessoria de Livramento

Após o Prefeito de Nossa Senhora do Livramento, Silmar de Souza testar positivo para a covid-19 na última quarta-feira (12), decidiu suspender o expediente nesta sexta-feira (14) na Prefeitura, para dedetizar o local com o objetivo de combater o Coronavírus.

A interrupção do expediente foi determinada pelo prefeito, que se sentiu preocupado com seus funcionários, após ele testar positivo para covid-19 pela segunda vez, mesmo depois de ter tomado três doses da vacina.

O atendimento à população na Prefeitura está previsto para ser retomados na próxima segunda-feira (17).

De acordo com a Secretaria de Saúde do município “papa-banana” conta um aumento de contaminação em mais de 800%. No boletim informativo divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde na última quinta-feira (13), a cidade encontrava-se com 68 casos ativos a Covid-19, e isso foi umas das questões, que o prefeito Souza decretou ‘situação de emergência’ e resolveu também, cancelar o Carnaval Banana-folia.

Foto: Prefeitura de Livramento

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dal Molin aplaude programa estadual que prevê R$ 105 milhões à saúde
Propaganda

Política

“Me coloque fora desta, lá é só rolos”, disse Wellington Fagundes

Questionado sobre as questões das emendas envolvendo a Assembleia Legislativa, o senador refugou os parlamentares de MT

Publicados

em

Foto: Agência Senado

Nos últimos dias, as questões envolvendo os recursos destinados por determinados parlamentares, tomaram conta do cenário municipal, estadual e nacional, mesmo assim, quando questionado sobre as suspeitas envolvendo integrantes da Casa de Leis estadual, o senador e pré-candidato a reeleição, Wellington Fagundes (PL) refugou.

Para não se envolver em nenhuma questão que possa de alguma forma respingar a sua imagem, o senador que participou de um evento do governo do estado, na tarde de ontem, foi questionado referente aos últimos acontecimentos na Assembleia, e respondeu:

“Me coloque fora desta, só rolos”, repudiou o senador.

 O pré-candidato mostrou que mais tem interesse, em manter sua imagem da forma como está, do que se envolver em relações de outros poderes, ainda mais com detalhes considerados pejorativos.

Wellington Fagundes mostrou que pode usufruir dos benefícios propostos por determinados parlamentares, mas que na hora da “Onça beber água”, é melhor cada um cuidar do seu cada um.

Pelo que tudo indica, o que até semana passada era visto como vantajoso, ter apoios de deputados, hoje, parece que as condutas dos pré-candidatos vão mudar, até porque, quem vai querer ter a sua imagem ligada à de algumas pessoas investigadas pela justiça, por suposto uso irregular do dinheiro público.

Leia Também:  PM flagra adolescente em Cáceres com caminhonete furtada

De glamour para refugo, como foi parar a imagem de boa parte dos integrantes de uma instituição tão importante como a Assembleia Legislativa de Mato Grosso.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA