VÁRZEA GRANDE

“Mais trabalho”

Prefeito desenvolve ações que atendem reivindicações do povo

Com atuações diferenciadas, gestão compartilhada resulta em atendimento da demanda popular.

Publicado em

Política

O prefeito de Rosário Oeste, Alex Berto intensificou as atividades neste início de 2022, com ações que vão desde obras como os serviços de patrolamento e encascalhamento de vários trechos nas estradas vicinais, busca por melhores condições no sistema de saúde, educacional e da infraestrutura na cidade.

De acordo com o prefeito, os serviços foram intensificados nas estradas vicinais, por vários motivos, entre eles, o período chuvoso que danifica constantemente as vias, prejudicando os moradores da região, que dependem de uma via com qualidade, para trafegar e escoar suas produções.

Foto: Secom/Rosário Oeste

“As comunidades rurais de Rosário Oeste possuem desde pequenos produtores da agricultura familiar, até as grandes produções, como de soja, milho e outros grãos”.

Alex Berto se mostrou muito preocupado e receptivo com a situação, que foi apresentado por diversos produtores rurais, que estão entrando no período de colheita da safra.

“Alex foi recebido pelo governador, Mauro Mendes nesta semana, no Palácio Paiaguás, onde participou de uma reunião para debater as demandas da população, aproveitando a ocasião, fez as reivindicações para área da saúde e infraestrutura do município”.

Leia Também:  Senado aprova socorro de R$ 125 bilhões a estados e municípios

Na pasta da saúde, o anúncio da viabilidade de recursos para reforma, ampliação e aquisição de equipamento para o Hospital Amparo, mudou toda perspectiva de atendimento para população, unidade passou de um período de crise, para o presente de desenvolvimento e futuro de progresso.

A infraestrutura é uma das prioridades da gestão, as obras no Bairro Santa Izabel representam o avanço dos trabalhos que estão sendo desenvolvidos pelas equipes do prefeito, Alex Berto.

“Contamos com a colaboração de todos, sabemos das dificuldades e da quantidade de serviços que existem para serem realizados, estamos fazendo a nossa parte, já conseguimos fazer bastante neste primeiro ano de mandato, e com fé em Deus e apoio da população, conseguiremos trabalhar muito mais”, disse Alex Berto.

 

Foto: Secom/Rosário Oeste

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Wilson Santos, Dr. Gimenez e Nininho votam por coligação de PSD com Márcia Pinheiro

Os deputados estaduais que eram da base do governador Mauro Mendes, votaram para que o partido coligasse com a candidatura de Márcia

Publicados

em

Foto: Assessoria

A atitude dos três parlamentares já está sendo considerada, inclusive dentro do próprio partido, como de traição, já que as demandas e reivindicações sempre foram atendidas pela atual gestão. E, principalmente, pelo fato de que até uma semana atrás os três parlamentares gritavam aos quatro cantos do Estado que o melhor para Mato Grosso seria a reeleição de Mauro Mendes.

Os deputados estaduais Wilson Santos, Dr. Gimenez e Nininho, que eram da base do governador Mauro Mendes, votaram para que o partido coligasse com a candidatura de Márcia Pinheiro ao Governo de Mato Grosso

Entre os aliados do governador que votaram pela não coligação do PSD com a candidatura de oposição, estão Irajá Resende de Lacerda, filho do ex-senador José Lacerda, Stephano Benevides do Carmo e Reck Júnior, que irão disputar um cargo político na próxima eleição. O atual senador Carlos Fávaro, que costurou a aproximação do PSD com Márcia Pinheiro, se eximiu de votar.

A traição dos parlamentares ao atual governo foi para defender a candidatura da esposa do prefeito da Capital, Emanuel Pinheiro. Márcia é investigada pelo Ministério Público Estadual por suposto esquema na Secretaria Municipal de Saúde, na gestão atual da prefeitura.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é encontrado morto em estrada de terra em Sapezal
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA