VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ELEITOR ATENTO

PESQUISAS APONTAM QUE ELEITORADO CUIABANO REJEITA ATAQUES E BAIXARIAS

As pesquisas mostram o que o povo cuiabano espera do próximo prefeito

Publicado em

Política

Reprodução omatogrosso.com

As últimas pesquisas recém realizadas pelos Institutos Gazeta Dados, Percent, Instituto Exame Dados, dentre outros, para intenção de votos na disputa à Prefeitura de Cuiabá, apontam a liderança isolada do candidato Eduardo Botelho (UNIÃO), perante os demais candidatos nessa disputa do Palácio Alencastro, sede do poder executivo da capital.

E essa larga vantagem, ao levarmos em consideração as últimas pesquisas realizadas, apontam um crescimento em evolução dos números apresentados por Botelho, ou seja, está havendo sim, um gradativo e perceptível crescimento dos números do candidato do União Brasil, é isso que se deduz dos números apresentados. Botelho vem apresentando um crescimento seguro, consolidando assim, cada vez a sua ampla vantagem perante os demais candidatos.

Essa é uma prova inequívoca, um verdadeiro raio X dos anseios da população cuiabana para esta campanha política, em que o povo cuiabano é sábio e está fazendo uma análise crítica perante as propostas apresentadas e, também, pela postura apresentada pelos candidatos.

As pesquisas mostram o que o povo cuiabano espera do próximo prefeito. Mostra claramente que o próximo gestor tem que ter seriedade, tem que ter credibilidade, tem que apresentar uma campanha propositiva, com propostas reais e que possam, assim, vir a solucionar os mais variados problemas crônicos da capital mato-grossense.

Só que, infelizmente, o que se vê claramente através das pesquisas, na opinião dos eleitores, é que a campanha da maioria dos concorrentes de Botelho, está se pautando para o lado dos ataques, das baixarias, com o claro intuito de denegrir inapelavelmente a imagem de Eduardo Botelho, o líder das pesquisas.

A sociedade não aceita mais esse tipo de ‘expediente’, esse tipo de campanha rasteira, abjeta, que busca sistematicamente atingir a moral dos oponentes, trazer tudo para o nível mais baixo possível, onde vale tudo, menos apresentar propostas para tirar Cuiabá desse mar de estagnação na prestação de serviços essenciais à população em que se encontra. O povo cuiabano não aceita mais esse tipo vil de politicagem.

Na contramão de todo esse festival de baixaria, de toda essa insensatez, sobressai-se apenas o candidato do União Brasil, que é o único candidato que vem demonstrando pacientemente e educadamente, que tem propostas, que tem trabalho e, principalmente, possui algo raro e muito valorizado em momentos de campanha como essa: tem a seu favor, a credibilidade em ter serviços prestados perante a população e isso faz com que a sociedade deposite nesse candidato a sua real intenção de voto.

Pelos números apresentados como amostras das três pesquisas recentemente realizadas pelo Instituto Exame Dados, Gazeta Dados e Percent, no ranking da rejeição dos 4 principais candidatos, percebe-se claramente de que quanto maior a rejeição, maior é a aceitação dos eleitores entrevistados. Isso é mais uma flagrante demonstração de que o eleitorado está dizendo da forma mais clara possível, de que repudia veementemente todas e quaisquer baixarias, agressões e apoiam decididamente o candidato que possui um perfil propositivo, que queira apresentar propostas e soluções para o eleitorado cuiabano. Veja quadro abaixo:

Rejeição dos candidatos

Candidatos    Exame    Gazeta Dados  Percent    

   Abílio         32,86%           31,5%         24,8%

    Lúdio         18,49%           15,0%          11,2%

    Botelho        9,16%           11,9%             7,1%

    Kennedy       4,71%            7,7%              9,2%

As mensagens das últimas pesquisas é clara e cristalina: O povo cuiabano é sábio e saberá escolher o que é melhor para Cuiabá.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

“Ninguém cala minha boca”, diz presidente da Câmara ao denunciar situação no Pronto-Socorro de Várzea Grande

Presidente da Câmara de VG denuncia falhas no Pronto-Socorro e dispara: “Tenho independência. Em minha boca, ninguém cala”.

Publicados

em

Câmara Municipal de VG

Em tom firme e indignado, o presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande fez um pronunciamento contundente durante sessão plenária ao revelar denúncias graves sobre a estrutura do Pronto-Socorro do município. Ele criticou a falta de equipamentos essenciais na unidade e afirmou que seguirá denunciando irregularidades, independentemente de pressões políticas.

“Eu também recebi uma denúncia muito séria a respeito do Pronto-Socorro, principalmente sobre a Sala Vermelha. Nós temos 13 leitos e apenas 4 respiradores. Isso significa que, se todos precisarem ao mesmo tempo, só quatro podem ter uma chance de sobreviver”, alertou o parlamentar.

O presidente reforçou sua independência política e afirmou que não deve satisfações à prefeita nem à secretária de Saúde. “Não mando recado. Não devo nada para a secretária, não devo nada para a prefeita. Sou independente. E o que tiver para falar, eu vou falar”, declarou.

O ponto alto do discurso foi a frase que ele repetiu com ênfase, desafiando qualquer tentativa de silenciamento: “Em minha boca, ninguém cala.”

Além da falta de respiradores, o vereador também apontou problemas constantes no fornecimento de ar comprimido, que, segundo ele, compromete ainda mais o atendimento na unidade hospitalar. “O ar está constantemente com problema. Vocês que elogiaram a gestão, eu não tenho nada para elogiar”, concluiu.

A denúncia acirrou os ânimos na sessão e deve repercutir nas próximas discussões sobre a saúde pública no município.

Veja vídeo;

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA