VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Política

Novas interdições serão realizadas pela Semob a partir desta sexta-feira (03)

Publicado em

Política

Da Redação

A partir desta sexta-feira (03) os motoristas devem estar atentos às novas interdições que serão executadas na Avenida das Torres, em razão do avanço das obras do viaduto Juca do Guaraná. O bloqueio será executado no sentido bairro centro, pra quem vem dos bairros Santa Cruz, Jd Imperial, Recanto dos pássaros e proximidades, onde o trânsito será interrompido na alça do retorno, antes da rotatória.

A rota de desvio dos condutores que desejarem seguir para o Centro e ou Avenida Itália, será a Rua 20 (via lateral ao Posto Amazônia), virando a direita e seguindo até a Rua Milano, no bairro Jardim Itália, para novamente acessar a Avenida Itália.

Será aberto um canteiro na Av. Itália  para viabilizar o tráfego da região, a qual está sendo executada pela Prefeitura de Cuiabá por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Obras Públicas, que permitirá a continuidade a Av Itália sentido Av. Dante Martins de Oliveira.

A Semob recomenda que os condutores fiquem atentos à sinalização e placas de desvio e reforça que os agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas.

As vias que receberão a interdição e desvios estão todas sinalizadas, com sinalização horizontal e vertical. As interdições estão ocorrendo de acordo com o cronograma e avanço da obra.

Foto: Luiz Alves/Prefeitura CBA

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Política

Governo de MT para reforçar proteção dos servidores entrega quase mil coletes balísticos

Para o secretário de Justiça, Vitor Hugo Buzulato, a entrega dos coletes representa um avanço na segurança do exercício dos policiais penais

Publicados

em

Foto: Gran cursos

A Polícia Penal recebeu,980 coletes balísticos para reforçar a segurança dos servidores penais de todo o Estado. A entrega realizada pelo Governo de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), busca adicionar e substituir coletes próximos ao vencimento.

“A entrega dos coletes representa um avanço significativo na valorização e segurança desses profissionais. Os equipamentos são essenciais para proteger a vida dos policiais durante escoltas de presos, monitoramento de unidades prisionais e intervenções em situações críticas, como tentativas de fuga ou rebeliões, e também contribuem para a manutenção da ordem e disciplina no sistema prisional”, afirmou o secretário de Justiça, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira.

O coordenador de armas e logísticas penitenciárias Dilton Júnior, explicou que um colete tem um prazo de vencimento de 5 anos. “A política do sistema penitenciário é para que o policial não trabalhe com colete vencido. É uma conquista enorme da carreira. É um marco, um acontecimento, cada policial ter seu colete e sua arma. Isso vai ser um divisor de águas na história da Polícia Penal de Mato Grosso”, apontou.

Agora, a Sejus e a Coordenadoria de Armas e Logísticas Penitenciárias realizarão um planejamento para entregar os coletes aos policiais das unidades prisionais de todo o Estado.

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA