Política
Novas interdições serão realizadas pela Semob a partir desta sexta-feira (03)
Política
Da Redação
A partir desta sexta-feira (03) os motoristas devem estar atentos às novas interdições que serão executadas na Avenida das Torres, em razão do avanço das obras do viaduto Juca do Guaraná. O bloqueio será executado no sentido bairro centro, pra quem vem dos bairros Santa Cruz, Jd Imperial, Recanto dos pássaros e proximidades, onde o trânsito será interrompido na alça do retorno, antes da rotatória.
A rota de desvio dos condutores que desejarem seguir para o Centro e ou Avenida Itália, será a Rua 20 (via lateral ao Posto Amazônia), virando a direita e seguindo até a Rua Milano, no bairro Jardim Itália, para novamente acessar a Avenida Itália.
Será aberto um canteiro na Av. Itália para viabilizar o tráfego da região, a qual está sendo executada pela Prefeitura de Cuiabá por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana e Obras Públicas, que permitirá a continuidade a Av Itália sentido Av. Dante Martins de Oliveira.
A Semob recomenda que os condutores fiquem atentos à sinalização e placas de desvio e reforça que os agentes de trânsito estarão no local para orientar os motoristas.
As vias que receberão a interdição e desvios estão todas sinalizadas, com sinalização horizontal e vertical. As interdições estão ocorrendo de acordo com o cronograma e avanço da obra.
Foto: Luiz Alves/Prefeitura CBA
Política
Governo de MT para reforçar proteção dos servidores entrega quase mil coletes balísticos
Para o secretário de Justiça, Vitor Hugo Buzulato, a entrega dos coletes representa um avanço na segurança do exercício dos policiais penais
A Polícia Penal recebeu,980 coletes balísticos para reforçar a segurança dos servidores penais de todo o Estado. A entrega realizada pelo Governo de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), busca adicionar e substituir coletes próximos ao vencimento.
“A entrega dos coletes representa um avanço significativo na valorização e segurança desses profissionais. Os equipamentos são essenciais para proteger a vida dos policiais durante escoltas de presos, monitoramento de unidades prisionais e intervenções em situações críticas, como tentativas de fuga ou rebeliões, e também contribuem para a manutenção da ordem e disciplina no sistema prisional”, afirmou o secretário de Justiça, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira.
O coordenador de armas e logísticas penitenciárias Dilton Júnior, explicou que um colete tem um prazo de vencimento de 5 anos. “A política do sistema penitenciário é para que o policial não trabalhe com colete vencido. É uma conquista enorme da carreira. É um marco, um acontecimento, cada policial ter seu colete e sua arma. Isso vai ser um divisor de águas na história da Polícia Penal de Mato Grosso”, apontou.
Agora, a Sejus e a Coordenadoria de Armas e Logísticas Penitenciárias realizarão um planejamento para entregar os coletes aos policiais das unidades prisionais de todo o Estado.
-
Política4 dias atrás
Permanência dos radares: Abilio Brunini vai remodelar os radares instalados
-
Variedades1 dia atrás
Sister Camila é detonada ao fazer “xixi” na cozinha após festa
-
Polícia10 horas atrás
Sobrinho mata o próprio tio a tiro em um bar em Santo Antônio de Leverger
-
Polícia1 dia atrás
Polícia faz mudanças de titulares nas delegacias para combater o crime organizado
-
Polícia4 dias atrás
Sob efeito de bebidas, motociclista passa debaixo de trator em plena avenida
-
Variedades3 dias atrás
Resgatado por advogado com crateras na barriga, cachorro permanece internado em Cuiabá
-
Política2 dias atrás
“Até final de 2025, teremos 100% da BR-163 de Cuiabá a Sinop em obras”, afirma Mauro Mendes
-
Esporte2 dias atrás
Dutrinha é revitalizado após concessão ao Mixto Esporte Clube
Você precisa estar logado para postar um comentário Login