Política
“Nosso compromisso é com a verdade”: Live com Manezinho comprova a preferência popular
Política

Da Redação.
Na noite da última sexta-feira, 06.11.20 foi realizada uma Live com o candidato à prefeito de Sapezal, Manezinho quando apresentou várias propostas e respondeu perguntas dos internautas.
“Por Amor a Nossa Cidade e Respeito a Nossa Gente”, assim Manezinho começou a sua participação com os internautas.
A Live que durou cerca de 30 minutos, foi comandada pelo jornalista, Jean Borsatii proporcionando mais uma oportunidade de Manezinho falar um pouco de sua história, em Sapezal.
“Vivo aqui há 35 anos, tenho cinco mandatos de vereador, já exerci o cargo de presidente da Câmara Municipal, tenho um histórico de trabalho social, sempre prestando serviço para o povo, com povo, colaborando com o crescimento desta cidade”, disse Manezinho.
Manezinho ainda explicou, porque se colocar como candidato à prefeito de Sapezal, revelando que como vereador, a função é Fiscalizar; elaborar Projetos de Leis; Representar e Sugerir. Já o cargo de prefeito, a administração tem outras funções, com condições de executar obras, ampliar atendimentos, atender de forma ampliada e efetiva as necessidades da população.
O candidato evitou fazer ataques ao seu adversário, apenas disse que tem o objetivo de fazer uma administração diferente, com trabalhos voltados para aqueles que mais precisam.
“Temos a proposta de construir 500 casa populares nos quatro anos de gestão, vamos construir creches e escolas, iremos lutar por industrias, para geração de emprego e renda, o polo universitário na cidade é nossa meta, o povo precisa de lazer, a revitalização da Prainha e incentivos à práticas esportivas, são os nossos compromissos”, ressaltou Manezinho.
Questionado pelo jornalista Jean Borsatti, sobre a fake News, Manezinho foi claro, enfático e direto, ao condenar qualquer tipo de atividade, que venha faltar com a verdade, tendo como resultado denegrir a imagem de quem quer que seja.
“O nosso compromisso é com a verdade”.
“Nós não precisamos disso, Fake News é para quem não tem trabalho prestado e muito menos, propostas para apresentar, nós temos trabalhos prestados e muitos projetos, assim vamos continuar trabalhando, fazendo uma campanha propositiva, mostrando para os eleitores que temos todas as condições de fazer um mandato, que seja positivo para população”, finalizou Manezinho.
Foto: Facebook

Política
Polícia Penal de Mato Grosso recebe 1.950 pistolas Glock e 1.787 coletes
O fortalecimento da Polícia Penal integra as ações estratégicas do programa Tolerância Zero Contra Facções Criminosas
-
Polícia3 dias atrás
Acusações de arbitrariedade e má gestão marcam comando da Guarda Municipal de Várzea Grande
-
Política5 dias atrás
Trump condiciona negociações com Lula ao fim da “caça às bruxas” contra Bolsonaro
-
Judiciário7 dias atrás
Vigilante é condenado a 12 anos de prisão por tentar matar flanelinha em Cuiabá
-
Política6 dias atrás
Produtores do agro em MT reagem mal a tarifa de Trump, aponta levantamento
-
Variedades7 dias atrás
Elefanta Kenya chega ao santuário em MT após viagem de 3.600 km
-
Judiciário6 dias atrás
Músico é morto em clínica e ex-policial é condenado a quase 10 anos de prisão
-
Cidades7 dias atrás
Nota MT sorteia R$ 900 mil e premia consumidores de 10 cidades
-
Judiciário5 dias atrás
Ex-secretário de Saúde de Cuiabá é inocentado em caso de suposta irregularidade nos pagamentos a hospitais
Você precisa estar logado para postar um comentário Login