VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Política

“Nosso compromisso é com a verdade”: Live com Manezinho comprova a preferência popular

Publicado em

Política

Da Redação.

Na noite da última sexta-feira, 06.11.20 foi realizada uma Live com o candidato à prefeito de Sapezal, Manezinho quando apresentou várias propostas e respondeu perguntas dos internautas.

“Por Amor a Nossa Cidade e Respeito a Nossa Gente”, assim Manezinho começou a sua participação com os internautas.

A Live que durou cerca de 30 minutos, foi comandada pelo jornalista, Jean Borsatii proporcionando mais uma oportunidade de Manezinho falar um pouco de sua história, em Sapezal.

“Vivo aqui há 35 anos, tenho cinco mandatos de vereador, já exerci o cargo de presidente da Câmara Municipal, tenho um histórico de trabalho social, sempre prestando serviço para o povo, com povo, colaborando com o crescimento desta cidade”, disse Manezinho.

Manezinho ainda explicou, porque se colocar como candidato à prefeito de Sapezal, revelando que como vereador, a função é Fiscalizar; elaborar Projetos de Leis; Representar e Sugerir. Já o cargo de prefeito, a administração tem outras funções, com condições de executar obras, ampliar atendimentos, atender de forma ampliada e efetiva as necessidades da população.

O candidato evitou fazer ataques ao seu adversário, apenas disse que tem o objetivo de fazer uma administração diferente, com trabalhos voltados para aqueles que mais precisam.

“Temos a proposta de construir 500 casa populares nos quatro anos de gestão, vamos construir creches e escolas, iremos lutar por industrias, para geração de emprego e renda, o polo universitário na cidade é nossa meta, o povo precisa de lazer, a revitalização da Prainha e incentivos à práticas esportivas, são os nossos compromissos”, ressaltou Manezinho.

Questionado pelo jornalista Jean Borsatti, sobre a fake News, Manezinho foi claro, enfático e direto, ao condenar qualquer tipo de atividade, que venha faltar com a verdade, tendo como resultado denegrir a imagem de quem quer que seja.

“O nosso compromisso é com a verdade”.

“Nós não precisamos disso, Fake News é para quem não tem trabalho prestado e muito menos, propostas para apresentar, nós temos trabalhos prestados e muitos projetos, assim vamos continuar trabalhando, fazendo uma campanha propositiva, mostrando para os eleitores que temos todas as condições de fazer um mandato, que seja positivo para população”, finalizou Manezinho.

Foto: Facebook

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Política

Polícia Penal de Mato Grosso recebe 1.950 pistolas Glock e 1.787 coletes

O fortalecimento da Polícia Penal integra as ações estratégicas do programa Tolerância Zero Contra Facções Criminosas

Publicados

em

Foto:Sejus/MT

A Polícia Penal de Mato Grosso recebeu um importante reforço para sua atuação nas unidades prisionais e em operações especializadas. O Governo do Estado entregou, nesta quarta-feira (16), 1.950 pistolas Glock, modelos 17 e 19, e 1.787 coletes balísticos, contemplando 100% dos policiais penais da ativa.

O investimento em segurança pública soma mais de R$ 7,5 milhões e faz parte do projeto de valorização dos profissionais que atuam na linha de frente do sistema penitenciário e do combate ao crime organizado.

Durante a entrega simbólica dos equipamentos, o governador Mauro Mendes destacou o papel essencial das forças de segurança para a proteção da sociedade. “São profissionais que trabalham de forma dedicada e, muitas vezes, silenciosa, colocando suas vidas em risco para garantir a segurança da população. Esses investimentos reconhecem e fortalecem esse trabalho fundamental”, afirmou.

Com a nova aquisição, a Polícia Penal passa a contar com 2.677 pistolas Glock, padronizando o armamento individual de seus agentes em todas as unidades prisionais e gerências especializadas. A arma, de fabricação austríaca, é considerada uma das mais modernas e confiáveis do mundo, já utilizada por diversas forças policiais no Brasil.

Segundo o secretário de Justiça, Vitor Hugo Bruzulato, a entrega das armas e coletes representa mais do que a renovação de equipamentos: “É um reconhecimento à dedicação dos policiais penais e um investimento direto na segurança das unidades, dos profissionais e da sociedade. Estamos fortalecendo a atuação da Polícia Penal no enfrentamento às organizações criminosas e no cumprimento das missões do sistema penitenciário”.

Duas unidades — a Penitenciária Feminina Ana Maria do Couto May, em Cuiabá, e a Penitenciária Major Zuzi Alves da Silva, em Água Boa — já estão 100% equipadas com as novas pistolas. Em outras três unidades do interior, policiais penais já realizaram treinamento para uso do novo armamento, que será distribuído pela Coordenadoria de Armamento e Logística da Polícia Penal.

Os coletes balísticos foram entregues no primeiro semestre deste ano para todos os servidores das unidades prisionais, coordenadorias, gerências e o corpo da guarda. São equipamentos essenciais para garantir a segurança nas escoltas de presos, monitoramento das unidades e demais ações operacionais.

O fortalecimento da Polícia Penal integra as ações estratégicas do programa Tolerância Zero Contra Facções Criminosas, intensificando o combate à atuação do crime organizado dentro e fora das unidades prisionais.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA