VÁRZEA GRANDE

ALMT

Nico e Lau voltam ao palco do Teatro Zulmira em primeiro show presencial

Ao longo do tempo, Nico e Lau aprenderam a ‘Remediar Com Que Tem’ e, assim, manter um diálogo com público de forma simples, objetiva e cativante

Publicado em

Entretenimento

Foto: JLSIQUEIRA / ALMT

Para quem estava com saudade de dar boas gargalhadas com a dupla Nico e Lau, a oportunidade é este final de semana: os atores Lioniê Vitório e J. Astrevo voltam ao palco do Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros, neste sábado (25) e domingo (26), sempre às 20h, para o primeiro espetáculo presencial desde o início da pandemia. A programação tem ingresso solidário (2kg de alimentos não perecíveis) e número reduzido de plateia.

Para garantir o riso, Nico e Lau convidarão, ainda, Nicolina e Laurenço para partilharem as vivências do longo casamento. O espetáculo ‘Remedeia com o que tem’ empresta do linguajar cuiabano a proposta de ‘reinventar’, pensar soluções, a partir das limitações vividas, registrando o potencial da arte durante a longa crise sanitária mundial.

Com foco em seguir protegendo a plateia, o espetáculo será limitado a 250 pessoas por dia, pouco mais de 30% da capacidade do Teatro Zulmira Canavarros.

“É um espetáculo recheado de histórias hilárias, com as participações de Nicolina e Laurenço e de Nico e Lau, teremos performances inusitadas e interpretação de novas músicas que compõem o novo trabalho musical da dupla”, antecipou Lioniê Vitório, conhecido pelo personagem Nico.

Leia Também:  Presidente diz que carta teve boa repercussão no mercado financeiro

O espetáculo ‘Remedeia com o que tem’ compõe o ‘2º Quero Mais Cultura’, iniciativa do Instituto Leverger, Nico e Lau Produções, da gestão conjunta Assembleia Social e Teatro do Cerrado Zulmira Canavarros (da Assembleia Legislativa de Mato Grosso), da TV Centro América, do Governo de Mato Grosso e da Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel).

“Durante toda a pandemia, pensamos soluções para manter nossa plateia protegida e, ao mesmo tempo, incentivar a cultura e valorizar o artista mato-grossense. Lioniê e J. Astrevo sempre foram nossos parceiros e é uma alegria oferecer sorrisos à população. Nesses tempos confusos, promovemos algumas edições do ‘Drive-in Cultural’, inclusive com show de humor desses atores fantásticos. Agora, com o avanço da vacinação, estamos retomando de forma gradual, seguindo os cuidados necessários”, contextualizou a diretora da Assembleia Social e do Teatro do Cerrado, Daniella Paula Oliveira.

Os alimentos não perecíveis podem ser trocados por ingressos nesta sexta-feira (24) na FG Investimentos (Avenida Presidente Marques, 1287 – Sala A – Bairro Santa Helena – Cuiabá/MT, próximo aos fundos da TV Centro América), em horário comercial e; caso ainda haja cadeiras, na entrada principal da Assembleia Legislativa de Mato Grosso, entre 8h e o horário do show, no sábado e no domingo.

Leia Também:  Mulher é espancada por companheiro e fica com o rosto desfigurado em Sorriso

Toda a arrecadação será revertida às instituições filantrópicas atendidas pela Assembleia Social. Mais informações, pelo telefone (65) 3627.1244 ou pelo site www.nicoelau.com.br.

Sinopse do espetáculo (presencial)

Ao longo do tempo, Nico e Lau aprenderam a ‘Remediar Com Que Tem’ e, assim, manter um diálogo com público de forma simples, objetiva e cativante. Neste projeto, além de celebrar os 26 anos de carreira, também se constitui um cenário perfeito para lançamento da mais recente obra da dupla: O CD Remedeia Com o Que Tem, o sexto álbum da trajetória dos comediantes.

Um show de mais de uma hora, que diverte e interage com a plateia, promovendo entretenimento saudável para um público presencial que, nos últimos meses, tem consumido arte e cultura apenas de forma remota.

Abra o coração e solte o riso. O espetáculo vai começar.

Informações: (65) 3627.1244 ou pelo site www.nicoelau.com.br.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Entretenimento

Confira seu signo através dos astros

Segunda-feira 8 de Agosto de 2022

Publicados

em

Foto: Andréia Araújo/ O Mato Grosso

ÁRIES

Seu momento astral: seja tolerante mesmo com coisas que o desagradem e se dê maior motivação nos desafios do cotidiano. Interesses materiais: dia de mudança importante na regência dos assuntos financeiros, trabalho e negócios. Vida íntima: evite as discussões ou o confronto nas pendências.

TOURO

Seu momento astral: com sentido de realização em seus atos este início da semana se mostrará bastante favorável para os contratos e acordos. Interesses materiais: você se sentirá preparado para alcançar boa solução para problema de trabalho e dívidas. Vida íntima: procure apoio dos íntimos.

GÊMEOS

Seu momento astral: boa posição em seu signo trará elemento favorável atuando sobre compromissos e seus planos. Mas, seja cuidadoso com as palavras e promessas. Interesses materiais: dia de acerto com suas obrigações de trabalho e demandas das finanças. Vida íntima: sensibilidade ampliada.

CÂNCER

Seu momento astral: hoje há um quadro que aponta aura propícia para levar avante os seus planos mais imediatos nas iniciativas envolvendo o público. Interesses materiais: conte com apoio ou ajuda para solucionar seus problemas e demandas. Vida íntima: dedicação de pessoa íntima o motivará.

Leia Também:  Ginasta Natasha Coates afirma que pode ir a óbito caso sinta fortes emoções

LEÃO

Seu momento astral: dia que mostra tendência a agir com rigor e firmeza nos assuntos pessoais envolvendo parentes. Interesses materiais: procure a condução de seus interesses sem se deixar levar pela opinião de estranhos. Bom momento no trabalho. Vida íntima: alegria nas relações íntimas.

VIRGEM

Seu momento astral: o dia aponta a influência de aspecto bem positivo a guiar os desafios do seu trato em família. Interesses materiais: há agora posição favorável aos negócios que tenham ligação com dinheiro ou propriedade. Vida íntima: aja com prudência com os estranhos e evite mudanças.

LIBRA

Seu momento astral: dia que deve ser aproveitado para novos relacionamentos e a descoberta de interesses no trato pessoal. Interesses materiais: oportunidade inesperada nas relações de negócio ou por trabalho Mas seja mais moderado nos seus compromissos. Vida íntima: sentimentos expostos.

ESCORPIÃO

Seu momento astral: hoje, no trato pessoal, seu comportamento deve se pautar por maiores determinação e firmeza. Interesses materiais: você deve agora se aproveitar das indicações benéficas para bem controlar a sua lida com assuntos de trabalho e emprego. Vida íntima: reveja suas decisões.

Leia Também:  Apostas de MT faturam mais de R$ 83 mil no prêmio da Mega-Sena

SAGITÁRIO

Seu momento astral: este início de semana lhe trará quadro favorável para a solução de pendências e a conclusão de assuntos pessoais adiados. Interesses materiais: aja de forma mais consciente, firme e autoconfiante ao enfrentar novos desafios no trabalho. Vida íntima: forte sensibilidade.

CAPRICÓRNIO

Seu momento astral: com a Lua em seu signo prevalece aura favorável para relacionamentos onde emotividade e senso da realidade ditarão seu ânimo. Interesses materiais: dia em que você vivenciará um quadro benéfico para negócios e nos contratos, documentos e comércio. Vida íntima: harmonia.

AQUÁRIO

Seu momento astral: seja cauteloso ao tratar de assunto importante e mais sério com pessoas com as quais tem pouca intimidade. Interesses materiais: com maior determinação, você poderá ter bons resultados nas tarefas de trabalho. Vida íntima: superação de dificuldades e problemas íntimos.

PEIXES

Seu momento astral: fortes aspectos indicam um quadro de compensações pessoais e acerto na lida com casos de benemerência. Interesses materiais: procure novas motivações para levar avante as suas atividades rotineiras. Vida íntima: em meio a situações inesperadas haverá fato bem compensador.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA