VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

ELEIÇÕES 2024

Mauro Mendes participa de evento de candidatura fora de Cuiabá e VG

Mauro também está retribuindo o apoio que Eliene deu a ele na campanha de 2022.

Publicado em

Política

Governador Mauro Mendes, atendendo a convite do presidente eleito da Assembleia Legislativa, deputado Max Russi (PSB), esteve na noite desta sexta-feira (23) no lançamento da campanha à reeleição da prefeita de Cáceres (220km de Cuiabá), Eliene Liberato (PSB).

Além de estar cumprindo uma agenda política, Mauro também está retribuindo o apoio que Eliene deu a ele na campanha de 2022. Além do governador e de Russi, também estavam presentes no evento o secretário do Escritório de Mato Grosso em Brasília, Dr Leonardo (Republicanos), e do deputado estadual Valmir Moretto (Republicanos). Esse será o primeiro evento de candidatura fora de Cuiabá e Várzea Grande que Mauro faz desde o início do processo político municipal.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Vereador cobra explicações sobre contrato da Prefeitura com empresa alvo de denúncia trabalhista

A medida, segundo o vereador, visa assegurar o cumprimento das obrigações legais e garantir a correta aplicação dos recursos públicos.

Publicados

em

Foto:Assessoria Câmara

A Câmara Municipal de Várzea Grande aprovou, nesta quarta-feira (18), o Requerimento nº 86/2025, de autoria do vereador Adilson Luiz Mayer de Arruda, o Adilsinho, que solicita esclarecimentos à Secretaria Municipal de Serviços Públicos e Mobilidade Urbana sobre a contratação da empresa Eletroconstro.

Segundo o parlamentar, denúncias recebidas em seu gabinete apontam possíveis irregularidades trabalhistas praticadas pela empresa, que estaria deixando de recolher encargos sociais e trabalhistas dos funcionários.

“Como representante da população, tenho a obrigação de buscar esclarecimentos. O objetivo é garantir transparência no contrato e proteger os direitos dos trabalhadores”, afirmou o vereador.

No requerimento, Adilsinho solicita, no prazo de 15 dias, as seguintes informações:

  • Confirmação se a Eletroconstro presta atualmente serviços à Prefeitura e envio de cópia do contrato e da licitação;

  • Quantidade de funcionários estipulada no contrato;

  • Relação nominal dos empregados, com nome, cargo, tipo de vínculo, data de admissão, carga horária, salário base, remuneração total e benefícios;

  • Comprovantes de pagamento de encargos trabalhistas e sociais;

  • Valores pagos pelo município à empresa, mês a mês, desde janeiro deste ano.

A medida, segundo o vereador, visa assegurar o cumprimento das obrigações legais e garantir a correta aplicação dos recursos públicos.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA