VÁRZEA GRANDE
Search
Close this search box.

DURAS COBRANÇAS

JAYME CAMPOS DISPARA CONTRA DESEMPENHO DE ABÍLIO EM BRASÍLIA

Tem gente na nossa bancada que só puxa trás, cobrou Jayme Campos

Publicado em

Política

Crédito Agência Senado

Da Redação

Principal nome da bancada federal de Mato Grosso em Brasília, o senador Jayme Campos (União Brasil) tem demonstrado sua liderança quando se trata de política partidária. Responsável direto pelas candidaturas do deputado Eduardo Botelho (União Brasil) a prefeito de Cuiabá e do prefeito Kalil Baracat (MDB) em Várzea Grande, ele não hesita em atacar os adversários em defesa de seus companheiros.

Campos têm bem claro a sua frente seus principais rivais nas duas pré-campanhas. Tratam-se dos integrantes do Partido Liberal (PL), que tem no ex-presidente da República Jair Bolsonaro seu maior expoente.

Em Mato Grosso, o inexperiente deputado federal Abílio Brunini tenta, a todo custo, copiar o estilo ‘Bolsonorista’ de ser ao fazer ataques a seus adversários. Em Cuiabá, ele parte para cima de Eduardo Botelho, que tem ganhado várias ações no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) em cima das ilações de Brunini de supostas de irregularidades na pré-campanha.

Em Várzea Grande, Abílio faz ataques a família Campos na tentativa de alavancar o nome da advogada Flávia Moretti à corrida ao Paço Couto Magalhães.

Em seu segundo mandato como senador, Jayme Campos ressalta que há integrantes da bancada estadual no Congresso Nacional que não ajudam em nada na articulação de emendas para o Estado. Por diversas vezes, o parlamentar já chamou atenção de Brunini em seu comportamento na Câmara Federal. Mesmo assim, o inexperiente deputado não muda, sempre pautando em atacar os adversários, em especial o presidente da República Luís Inácio Lula da Silva (PT), que já liberou um montante de R$ 1,5 bilhão para construção de pontes em Mato Grosso.

“Tem gente na nossa bancada que só puxa trás”, finalizou Campos em referência a Abílio Brunini.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Governador de MT Mauro Mendes anunciou investimento em equipamentos para o Pronto-Socorro de VG

Repasse foi anunciado na manhã deste sábado (18), durante visita ao Hospital Metropolitano

Publicados

em

Foto: Prefeitura VG

O Pronto-Socorro e Hospital Municipal de Várzea Grande (PSHMVG) vai receber um aporte emergencial de R$ 5 milhões em equipamentos. O anúncio foi feito pelo governador do Estado, Mauro Mendes (União), à prefeita Flávia Moretti (PL), durante uma visita ao Hospital Metropolitano de Várzea Grande, na manhã deste sábado (18). O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), também integrou a comitiva.

Conforme o governador, a situação do pronto-socorro “é muito caótica”. E completou: “Estamos cedendo para a prefeitura de Várzea Grande a doação porque a unidade está muito precarizada. Os equipamentos estarão sendo entregues nos próximos dias”. Ainda como explicou o governador, a equipe do Estado visitou o pronto-socorro e constatou a necessidade dos equipamentos como forma de controlar uma situação caótica.

Para a prefeita, anúncio do governador é mais uma parceria consolidada entre Estado e o Município. “Mais uma vez, o governador mostra quanto o governo do Estado está de portas abertas para Várzea Grande. Essa doação em equipamentos, como cama, colchão, macas, cadeiras e suportes para soro, vai permitir uma ação emergencial no pronto-socorro e melhorar o acolhimento aos pacientes, possibilitando um atendimento mais digno”.

Flávia reforçou que desde que assumiu a prefeitura, há pouco mais de 15 dias, tem sido muito bem recebida no governo do Estado, com todos os secretários se dispondo a contribuir com o desenvolvimento da cidade. “Nossas parcerias só tendem a aumentar. Estamos construindo uma relação bastante sólida e baseada na transparência. Tudo que estamos precisando, estamos sendo atendidos e de forma realmente efetiva, entregando o que realmente prometem”.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA