VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

APOIO ABILIO

GOVERNADOR FAZ DURAS CRÍTICAS E DIZ QUE LÚDIO FORMOU ALIANÇA COM “GRUPO CORRUPTO DE CUIABÁ”

Publicado em

Política

Foto-Mayke-Toscano-SEcom

O governador Mauro Mendes (União) criticou Ludio Cabral (PT)  e reafirmou seu apoio ao candidato Abilio Brunini (PL) . O Governador criticou seu oponente (Lúdio )  por associar-se ao grupo do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB), que Mendes considera “o mais corrupto da história de Cuiabá”.

O governador classificou como um “deslize” o apoio de Abilio à tentativa de revogar a Lei da Pesca, que visa proteger algumas espécies de peixe em Mato Grosso durante uma entrevista

“Não, não me arrependi, não. Acho que deslize qualquer um pode cometer, mas o Abilio tem muitos predicados e o pior que eu vejo é que em torno do outro candidato está todo o grupo do Emanuel Pinheiro”, afirmou Mendes.

Ele lamentou a aliança de Lúdio, enfatizando que este grupo esteve envolvido em diversos escândalos de corrupção, citando 23 operações policiais.

Mendes ressaltou que os resultados da Lei da Pesca têm sido positivos, com indícios de aumento no estoque pesqueiro, o que trará benefícios ao estado.

Ele alertou que, enquanto Abilio pode ter cometido um erro, Lúdio está cercado por um grupo que, segundo ele, cometeu “100 erros” ao se unir a figuras tão controversas.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

“Ninguém cala minha boca”, diz presidente da Câmara ao denunciar situação no Pronto-Socorro de Várzea Grande

Presidente da Câmara de VG denuncia falhas no Pronto-Socorro e dispara: “Tenho independência. Em minha boca, ninguém cala”.

Publicados

em

Câmara Municipal de VG

Em tom firme e indignado, o presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande fez um pronunciamento contundente durante sessão plenária ao revelar denúncias graves sobre a estrutura do Pronto-Socorro do município. Ele criticou a falta de equipamentos essenciais na unidade e afirmou que seguirá denunciando irregularidades, independentemente de pressões políticas.

“Eu também recebi uma denúncia muito séria a respeito do Pronto-Socorro, principalmente sobre a Sala Vermelha. Nós temos 13 leitos e apenas 4 respiradores. Isso significa que, se todos precisarem ao mesmo tempo, só quatro podem ter uma chance de sobreviver”, alertou o parlamentar.

O presidente reforçou sua independência política e afirmou que não deve satisfações à prefeita nem à secretária de Saúde. “Não mando recado. Não devo nada para a secretária, não devo nada para a prefeita. Sou independente. E o que tiver para falar, eu vou falar”, declarou.

O ponto alto do discurso foi a frase que ele repetiu com ênfase, desafiando qualquer tentativa de silenciamento: “Em minha boca, ninguém cala.”

Além da falta de respiradores, o vereador também apontou problemas constantes no fornecimento de ar comprimido, que, segundo ele, compromete ainda mais o atendimento na unidade hospitalar. “O ar está constantemente com problema. Vocês que elogiaram a gestão, eu não tenho nada para elogiar”, concluiu.

A denúncia acirrou os ânimos na sessão e deve repercutir nas próximas discussões sobre a saúde pública no município.

Veja vídeo;

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA