VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Staff da Gestão de VG

Flávia Moretti prefeita eleita de Várzea Grande define procurador-geral do Município.

Na tarde de terça-feira (26), Flávia anunciou Deisi de Cássia Bocalon Maia como a futura secretária de Saúde e a tenente coronel da Polícia Militar de Mato Grosso, Emirella Martins, como chefe de gabinete.

Publicado em

Política

Foto: Reprodução

A prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), anciou nesta quarta-feira (27), o advogado Maurício Magalhães Neto como procurador geral do Município.

A prefeita eleita de Várzea Grande, Flávia Moretti (PL), anunciou nesta quarta-feira (27), o advogado Maurício Magalhães Neto como procurador geral do Município.

Ele, que é também o coordenador da equipe de transição, possui graduação em Direito pela Universidade de Cuiabá (2012), especializado em Direito Processual Civil pela Fundação Escola Superior do Ministério Público do Estado de Mato Grosso.

Na tarde de terça-feira (26), Flávia anunciou Deisi de Cássia Bocalon Maia como a futura secretária de Saúde e a tenente coronel da Polícia Militar de Mato Grosso, Emirella Martins, como chefe de gabinete.

Confira os nomes já escolhidos por Flávia para compor a gestão:

Maurício Magalhães Neto – Procurador geral do Munícipio
Deisi de Cássia Bocalon – secretária de Saúde
Emirella Martins – chefe de gabinete
Padre Edson Sestari – secretário de Educação
Bispo Gustavo Duarte – secretário de Assistência Social
Jornalista Paola Carlini – secretária de comunicação social
Celso Luiz – secretário de Serviços Públicos
Benedito Lucas de Miranda – secretário de Governo
Samir Katumata – secretário de Desenvolvimento Econômico
Carlos Albert Araújo, marido da prefeita eleita – secretário de Assuntos Estratégicos.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

“Ninguém cala minha boca”, diz presidente da Câmara ao denunciar situação no Pronto-Socorro de Várzea Grande

Presidente da Câmara de VG denuncia falhas no Pronto-Socorro e dispara: “Tenho independência. Em minha boca, ninguém cala”.

Publicados

em

Câmara Municipal de VG

Em tom firme e indignado, o presidente da Câmara Municipal de Várzea Grande fez um pronunciamento contundente durante sessão plenária ao revelar denúncias graves sobre a estrutura do Pronto-Socorro do município. Ele criticou a falta de equipamentos essenciais na unidade e afirmou que seguirá denunciando irregularidades, independentemente de pressões políticas.

“Eu também recebi uma denúncia muito séria a respeito do Pronto-Socorro, principalmente sobre a Sala Vermelha. Nós temos 13 leitos e apenas 4 respiradores. Isso significa que, se todos precisarem ao mesmo tempo, só quatro podem ter uma chance de sobreviver”, alertou o parlamentar.

O presidente reforçou sua independência política e afirmou que não deve satisfações à prefeita nem à secretária de Saúde. “Não mando recado. Não devo nada para a secretária, não devo nada para a prefeita. Sou independente. E o que tiver para falar, eu vou falar”, declarou.

O ponto alto do discurso foi a frase que ele repetiu com ênfase, desafiando qualquer tentativa de silenciamento: “Em minha boca, ninguém cala.”

Além da falta de respiradores, o vereador também apontou problemas constantes no fornecimento de ar comprimido, que, segundo ele, compromete ainda mais o atendimento na unidade hospitalar. “O ar está constantemente com problema. Vocês que elogiaram a gestão, eu não tenho nada para elogiar”, concluiu.

A denúncia acirrou os ânimos na sessão e deve repercutir nas próximas discussões sobre a saúde pública no município.

Veja vídeo;

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA