VÁRZEA GRANDE
Search
Close this search box.

Política

Em parceria com a Fecomércio-MT, Bruna Viola faz live e ajuda pessoas carentes no estado

Publicado em

Política

Da Redação

Neste período de pandemia causada pelo coronavírus (Covid-19), diversos artistas estão promovendo shows ao vivo pelas redes sociais e de forma gratuita como forma de incentivar as pessoas ficarem em casa. A representante de Mato Groso, a cuiabana Bruna Viola também entrou na onda e, em parceria com a Fecomércio-MT, irá promover no dia 22 de abril, às 20h (horário de Brasília), a Violada Solidária.

O show virtual será transmitido simultaneamente pelo Instagram, Facebook e Youtube da cantora.

O público pode contribuir realizando doações, em dinheiro, para a compra de alimentos e máscaras de proteção para pessoas carentes do estado. Basta escanear o QR Code, com o celular, nas redes sociais da cantora (BrunaViola) e da própria Fecomércio, ou por meio de transferência bancária para a Federação (Banco do Brasil; CNPJ: 03.484.896/0001-10; Agência: 4042-8; Conta Corrente: 22331-X). 

“Agradeço a Deus por ter esse dom, de levar alegria paras as famílias, principalmente neste momento tão importante, onde todos têm que ficar em casa e isso pode ser entediante. A oportunidade de promover essa live em prol de ajudar o próximo é sempre bom”, disse a cantora, que agradeceu a Fecomércio-MT por tornar essa ação social tão importante.

Bruna Viola, vencedora do Grammy Latino de 2017, em Las Vegas (EUA), na categoria ‘Melhor Álbum de Música de Raízes Brasileiras’, com o álbum Melodias do Sertão, disse ainda que espera que essa doença acabe logo para poder voltar a ter contato com o público. “O artista poder ter o contato com o público no palco, no camarim é muito mais gostoso. Deus nos abençoe e nos livre desse mal, amém”.

Bruna começou a cantar com 11 anos de idade e foi com a viola caipira, instrumento que adotou na infância, que a cantora resolveu utilizar no seu sobrenome artístico e a conquistar o mundo com a suave sonoridade do sertão.

Foto: Assessoria

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Política

Governador de MT Mauro Mendes anunciou investimento em equipamentos para o Pronto-Socorro de VG

Repasse foi anunciado na manhã deste sábado (18), durante visita ao Hospital Metropolitano

Publicados

em

Foto: Prefeitura VG

O Pronto-Socorro e Hospital Municipal de Várzea Grande (PSHMVG) vai receber um aporte emergencial de R$ 5 milhões em equipamentos. O anúncio foi feito pelo governador do Estado, Mauro Mendes (União), à prefeita Flávia Moretti (PL), durante uma visita ao Hospital Metropolitano de Várzea Grande, na manhã deste sábado (18). O prefeito de Cuiabá, Abílio Brunini (PL), também integrou a comitiva.

Conforme o governador, a situação do pronto-socorro “é muito caótica”. E completou: “Estamos cedendo para a prefeitura de Várzea Grande a doação porque a unidade está muito precarizada. Os equipamentos estarão sendo entregues nos próximos dias”. Ainda como explicou o governador, a equipe do Estado visitou o pronto-socorro e constatou a necessidade dos equipamentos como forma de controlar uma situação caótica.

Para a prefeita, anúncio do governador é mais uma parceria consolidada entre Estado e o Município. “Mais uma vez, o governador mostra quanto o governo do Estado está de portas abertas para Várzea Grande. Essa doação em equipamentos, como cama, colchão, macas, cadeiras e suportes para soro, vai permitir uma ação emergencial no pronto-socorro e melhorar o acolhimento aos pacientes, possibilitando um atendimento mais digno”.

Flávia reforçou que desde que assumiu a prefeitura, há pouco mais de 15 dias, tem sido muito bem recebida no governo do Estado, com todos os secretários se dispondo a contribuir com o desenvolvimento da cidade. “Nossas parcerias só tendem a aumentar. Estamos construindo uma relação bastante sólida e baseada na transparência. Tudo que estamos precisando, estamos sendo atendidos e de forma realmente efetiva, entregando o que realmente prometem”.

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA