VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Reeleição/Presidência

Chico 2000 poderá disputar Presidência da Câmara de Cuiabá

Jeferson negou que recusou da disputa.

Publicado em

Política

SECOM/CÂMARA DE CUIABÁ

Uma possível mudança na disputa da Mesa Diretora da Câmara de Cuiabá poderá  acontecer com o presidente da Câmara de Cuiabá, com Chico 2000 (PL), disputando a reeleição da Mesa Diretora, podendo desbancar a liderança da vereadora Paula Calil (PL), que já contaria com 14 votos na disputa pela Presidência da Casa de Leis.

Conforme apurado Jeferson Siqueira pode recuar da candidatura à Presidência da Casa de Leis e Chico assume a liderança da chapa. Chico 2000 e o vereador Jeferson seguem conversando com os vereadores do G6. O grupo formado por seis vereadores deve indicar o primeiro-secretário. 

Jeferson ainda não conseguiu romper a resistência dos demais vereadores, neste caso, do G6. Jeferson chamou o grupo de “G Interesse”, distanciando ainda mais os colegas de Parlamento. Em entrevista, Jeferson negou que recusou da disputa.

O atual presidente da Cãmara  de Vereadores de Cuiabá e entrevista com nossa equipe do o matogrosso.com ,disse que recebeu o convite e que esta´estudando a possibilidade de disputar a reeleiçãoa presdência da Casa de Leis

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Política

Governo de MT para reforçar proteção dos servidores entrega quase mil coletes balísticos

Para o secretário de Justiça, Vitor Hugo Buzulato, a entrega dos coletes representa um avanço na segurança do exercício dos policiais penais

Publicados

em

Foto: Gran cursos

A Polícia Penal recebeu,980 coletes balísticos para reforçar a segurança dos servidores penais de todo o Estado. A entrega realizada pelo Governo de Mato Grosso, através da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), busca adicionar e substituir coletes próximos ao vencimento.

“A entrega dos coletes representa um avanço significativo na valorização e segurança desses profissionais. Os equipamentos são essenciais para proteger a vida dos policiais durante escoltas de presos, monitoramento de unidades prisionais e intervenções em situações críticas, como tentativas de fuga ou rebeliões, e também contribuem para a manutenção da ordem e disciplina no sistema prisional”, afirmou o secretário de Justiça, Vitor Hugo Bruzulato Teixeira.

O coordenador de armas e logísticas penitenciárias Dilton Júnior, explicou que um colete tem um prazo de vencimento de 5 anos. “A política do sistema penitenciário é para que o policial não trabalhe com colete vencido. É uma conquista enorme da carreira. É um marco, um acontecimento, cada policial ter seu colete e sua arma. Isso vai ser um divisor de águas na história da Polícia Penal de Mato Grosso”, apontou.

Agora, a Sejus e a Coordenadoria de Armas e Logísticas Penitenciárias realizarão um planejamento para entregar os coletes aos policiais das unidades prisionais de todo o Estado.

 

 

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA