VÁRZEA GRANDE

RESERVA DE ESTÁGIO

Câmara e CIEE abrem inscrições de processo seletivo

Poderão participar da seleção estudantes de qualquer curso de graduação ou nível médio profissionalizante

Publicado em

Política

Foto: Câmara CBA
Começaram nesta segunda-feira (26.07) as inscrições para o processo seletivo para formação de cadastro reserva de estagiário para a Câmara Municipal de Cuiabá.
 
De acordo com o edital publicado no Diário Oficial de Contas, poderão participar da seleção o estudante regularmente matriculado em qualquer curso de graduação ou nível médio profissionalizante em instituição de ensino superior ou técnico de Cuiabá e Várzea Grande, pública ou privada, e que tenha comprovada aprovação em pelo menos 50% dos créditos ou das horas-aulas constantes no currículo. Além disso, há outras regras que estão estabelecidas no edital.
 
Serão ofertadas 20 vagas de estágio para cadastro de reserva, sendo: 14 para candidatos em ampla concorrência, duas vagas para pessoa com deficiência e quatro vagas para negros e índios. O valor da bolsa-auxílio será de R$ 1,3 mil por mês. Os estagiários ainda terão auxílio transporte no valor de R$ 200.
 
O regime de horário será de 30 horas semanais, ou seja, seis horas diárias, a serem cumpridas em horários e turnos definidos pela Câmara.
 
Inscrições – Antes de efetuar a inscrição o candidato deverá conhecer o Edital e certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos. Para ter acesso ao documento na íntegra acesse o link: http://www.camaracuiaba.mt.gov.br/arqs/EDITAL_CADASTRO_RESERVA_ESTAGIO_CAMARA_MUNICIPAL_CUIABA.pdf
 
As inscrições são gratuitas e recebidas somente via e-mail: [email protected]
 
Os candidatos deverão preencher uma ficha cadastral que está disponível no site http://www.camaracuiaba.mt.gov.br/arqs/FICHA_DE_INSCRICAO_PROGRAMA_DE_SELECAO_ESTAGIO_CMC.docx e enviar ao endereço de e-mail acima junto com as cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade / Cadastro de Pessoas Físicas (CPF) / Título de Eleitor, em caso de maior de 18 anos / Certidão de Reservista, caso o candidato seja maior de 18 anos e do sexo masculino / Se menor, a Carteira de Identidade e Cadastro de Pessoas Físicas do responsável / Atestado de Frequência Escolar atual autenticada pela Instituição de Ensino / Comprovante de endereço / Se pertencer ao programa de cotas, deverá inclui as declarações e documentos
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Max Russi assume a casa civil
Propaganda

Política

Mauro Mendes e Jayme Campos unidos pelos trilhos do progresso e desenvolvimento

“O governador Mauro Mendes é um homem inteligente, viu a importância da ferrovia, modernizando a logística, potencializando a economia, gerando emprego e mais renda para Mato Grosso”, declarou Jayme.

Publicados

em

Da Redação

Sincronia além das divergências, trilhos dão “rumo” à consolidação da união do DEM em MT, assim ficou totalmente expostos com as trocas de elogios, entre o senador da República, Jayme Campos e o governador do estado de Mato Grosso, Mauro Mendes, na manhã desta segunda-feira, 20.09.21, no Centro de Eventos do Pantanal, em Cuiabá, durante o ato de assinatura da construção da 1º Rodovia Estadual do Brasil.

O que para muitos ainda tinha qualquer dúvida vigente, referente a uma possível incompatibilidade, política e administrativa nas condutas “rumo” a formação do grupo, que irá disputar as eleições em 2022, as declarações reconhecendo as importâncias dos trabalhos realizados, tanto do senador Jayme Campos, quanto do governador Mauro Mendes, para conquista desta obra muda a história econômica de Mato Grosso, jogou por “terra”, qualquer ponta de “aresta”.

A sincronia entre as duas lideranças do DEM, que se um dia foi abalada por qualquer tipo de atrito, hoje, mais do nunca, mostrou que já foi superada, com um objetivo em comum, o melhor por Mato Grosso.

O senador Jayme Campos além de tecer inúmeros elogios ao governador, ainda demonstrou entusiasmo com os trabalhos desenvolvidos pela gestão.

“O governador Mauro Mendes é um homem inteligente, viu a importância da ferrovia, modernizando a logística, potencializando a economia, gerando emprego e mais renda para Mato Grosso”, declarou Jayme.

Por outro lado, o governador falou do empenho da maioria da “Bancada Federal”, composta por seis deputados e três senadores, que trabalharam muito, para a concretização da tão sonhada chegada dos trilhos em Cuiabá.

“Agradeço a todos que contribuíram para que este sonho se torne fato, mas tenho de reconhecer o empenho e trabalho realizado pelo senador Jayme Campos, que foi muito importante para conseguir as condições para iniciar as obras”, ressaltou Mauro Mendes.

Com o alinhamento das duas principais lideranças do DEM em MT, a consolidação do partido, se mostra pronta, “problemas internos resolvidos”, pelo que tudo indica, o objetivo agora é agregar com outras siglas, que siga o “rumo” do desenvolvimento eleitoral para 2022.  

(Foto: Ednilson Aguiar/ O Livre)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Espaço de Acolhimento Às Mulheres Vítimas de Violência Doméstica
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA