VÁRZEA GRANDE
Search
Close this search box.

INVESTIGAÇÃO

Vencedor de prêmio histórico da Mega-Sena morre em clínica odontológica de Cuiabá

Embora não haja indícios de crime até o momento, o laudo médico será crucial para determinar a causa exata do falecimento

Publicado em

Polícia

Foto: Google Maps

Antônio do Chapéu, um idoso que recentemente ganhou um prêmio histórico de R$ 201 milhões na Mega-Sena, faleceu nesta quarta-feira (04) em Cuiabá. O sorteio que o premiou ocorreu no dia 9 de outubro.

Segundo informações preliminares, Antônio, conhecido por seu estilo simples e seu característico chapéu de palha, sofreu um mal súbito enquanto estava em um atendimento odontológico em uma clínica de Cuiabá. Ele foi socorrido por uma equipe de emergência, mas não resistiu e morreu no local.

Antônio, morador de um bairro humilde em Cuiabá, teve sua vida transformada pelo prêmio da Mega-Sena, um feito raro que lhe garantiu um dos maiores valores já pagos pela loteria.

As autoridades estão apurando as circunstâncias de sua morte. Embora não haja indícios de crime até o momento, o laudo médico será crucial para determinar a causa exata do falecimento.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

GAP prende homem em flagrante por tentativa de feminicídio

O suspeito fazia uso de tornozeleira eletrônica como também passagens por outros crimes

Publicados

em

Foto: PMMT

Um homem com identidade não revelada foi preso em flagrante por tentativa de feminicídio, no bairro Jardim Novo Eldorado. Após denuncias anônimas, a polícia foi até uma quitinete, onde encontraram a vítima no chão pedindo socorro, ela também apresentava sangramento nas costas na região da costela proveniente de golpe de arma branca, além de apresentar inchaços no rosto, todo desfigurado.

Em seguida o Grupo de Apoio da Polícia solicitou apoio do SAMU e realizaram os primeiros socorros a vítima e a encaminharam para o HMC onde será feito outros procedimentos médicos.

Conta no Boletim de Ocorrência que a faca utilizada no crime foi localizada próximo ao colchão de onde a vítima foi encontrada. O suspeito alegou que a motivação do fato se deu por motivo que a vítima o proibiu de citar o nome da facção dentro de casa. 

o suspeito está monitorado por tornozeleira eletrônica, foi checado via ciosp e constou vários antecedentes criminais, e o mesmo afirma ser faccionado (c.v.).

Diante dos fatos o suspeito foi detido e encaminhado ao plantão de violência doméstica e sexual contra a mulher juntamente com o material do crime, os materiais vinculados para as medidas cabíveis, ele foi entregue sem lesão corporal, com uso de algemas por receio de fuga.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA