VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Veículo que levava família despenca em ponte em divisa com Mato Grosso do Sul

Publicado em

Polícia

Da Redação

No último sábado (18), uma família de Rondonópolis (216 km de Cuiabá), ficou ferida após a caminhonete em que eles estavam, despencar de uma ponte na MT-158, entre Paranaíba e Aparecida do Taboado, em Mato Grosso do Sul.  No veículo estavam um casal de dentistas e duas crianças. 

Segundo informações locais, o motorista seguia pela rodovia, quando teria sido fechado por uma carreta, que tentava ultrapassar outro veículo. Ele ainda teria tentado desviar, mas colidiu no segundo veículo e caiu da ponte sobre o córrego Três Barras.

o Corpo de Bombeiros foi acionado e esteve no local, prestando os primeiros socorros. A família foi levada para a Santa Casa de Paranaíba com alguns ferimentos leves. O condutor da carreta deixou o local após o acidente. O caso é apurado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

Foto: Reprodução

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Faccionado que extorquia comerciantes morre em confronto com a Força Tática

Após o confronto , o suspeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local dos fatos

Publicados

em

Foto: PMMT/divulgação

Na manhã desta terça-feira (11), Policiais militares da Força Tática do 5º Comando Regional um suspeito de integrar uma organização criminosa que extorquia comerciantes em Novo São Joaquim-MT morreu após entrar em confronto com a Força Tática do 5º Comando Regional da Polícia Militar.

Durante patrulhamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero, os policiais militares receberam informações de que o suspeito estaria extorquindo comerciantes da região a mando da facção. Quando localizaram o suspeito na tentativa de abordá-lo, os militares foram recebidos a tiros e reagiram, atingindo o suspeito. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A polícia constatou de que Jefferson Magalhães de 27 anos de idade, com apelido “Jeffinho”, possuía diversas passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas, receptação, associação criminosa, extorsão e associação para o tráfico. Durante a ação os policiais apreenderam uma arma de fogo usada pelo suspeito no confronto, um tablete de maconha, além de uma quantia em dinheiro, supostamente obtida por meio das extorsões.

O material apreendido foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA