VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

PARRICÍDIO

Várzea Grande: Após sumiço de gibi homem ameaça matar a mãe de 80 anos com facão

Publicado em

Polícia

Montagem

Em um caso incomum e MONSTRUOSO DE TENTATIVA DE PARRICÍDIO, um homem de 52 anos foi preso após ameaçar de morte a própria mãe de 80 anos, na noite dessa terça-feira (9), no bairro Manga, em Várzea Grande. A consumação frustrada do ato monstruoso de tentativa de matar a própria mãe, começou na briga entre ambos, por conta do sumiço de um gibi da coleção do suspeito. Ele ainda ameaçou a vítima com um facão.

Conforme informações, os policiais foram acionados para uma ocorrência por volta das 21h30. No local, vítima relatou que o seu filho estava dentro de casa muito agressivo e tentou bater nela com uma cadeira. Ele tinha um facão em punho e tentou ferir a idosa.

A senhora informou aos policiais que caso ela chamasse a polícia, o filho disse que iria para cima dos militares com um facão. Os policiais arrombaram a porta da casa e o suspeito atacou os agentes. Foi necessário o uso de uma arma de choque para imobilizar o homem.

Ele foi encaminhado a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Cristo Rei, onde recebeu atendimento médico e foi liberado.
Na delegacia, o suspeito ameaçava a mãe dizendo que “se não aparecer meu gibi, eu irei te matar”.

O caso foi registrado e a idosa solicitou uma medida protetiva.

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Casal morre em colisão causada por motorista embriagado na MT-240

Albert e Dannyele, de 20 e 18 anos, morreram após serem atingidos por carro cujo condutor admitiu ter bebido antes do acidente

Publicados

em

Diamantino News

O jovem Albert Teixeira Caetano Júnior, de 20 anos, e a namorada dele, Dannyele Almeida Ascari, de 18, morreram no início da noite deste domingo (15) após uma colisão na MT-240, no município de Diamantino, a 182 km de Cuiabá. O motorista do carro envolvido no acidente confessou estar embriagado no momento da batida.

Segundo o boletim de ocorrência, o casal seguia de moto, uma Honda Biz, no sentido Diamantino, quando foi atingido por um Chevrolet Prisma que trafegava na direção oposta. O impacto foi tão violento que o carro girou na pista, e a moto foi completamente destruída.

Albert morreu ainda no local. Dannyele chegou a ser socorrida e levada a uma unidade de pronto atendimento, mas não resistiu aos ferimentos e também faleceu.

O motorista do Prisma fugiu do local após a colisão, mas posteriormente se apresentou à delegacia, onde admitiu que havia ingerido bebida alcoólica durante toda a tarde. Ele disse ainda que não se lembrava do momento da colisão, pois estava atordoado.

A Polícia Civil investiga a dinâmica do acidente. O motorista ficou detido para os procedimentos legais e deve responder por homicídio culposo na direção de veículo automotor com agravante de embriaguez.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA