VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Usuária de drogas é abordada e entrega “boca de fumo” em Cuiabá

Publicado em

Polícia

Da Redação

Na noite desta segunda-feira (25) enquanto os policiais faziam rondas nas proximidades do bairro Vista Alegre, em Cuiabá, avistaram a suspeita L.J.C.A., que ao perceber a presença da PM, escondeu algo em seus bolsos.

Durante a abordagem feita pelos policias, L.J.C.A. confessou aos policias que era usuária de drogas e acabará de comprar uma porção de cocaína na boca da Sandra, região conhecida pelos policiais como zona de tráfico ilícito de drogas.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais se dirigiram até a boca da Sandra, revistando a casa e não encontraram nada. Entretanto, a usuária confessou aos policiais que as drogas ficavam escondidas em um quarto ao lado da residência, quando os agentes revistaram o local citado, encontraram diversas porções de drogas análogas à maconha e cocaína, juntamente com uma balança precisão e cerca de 620 reais em dinheiro trocado.

Foi dada voz de prisão à suspeita e ambas foram encaminhadas até a Central de Flagrantes para as demais providências.

Foto: PM-MT

 

 

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Disciplinas do CV morrem durante confronto com a PM

De acordo com  informações preliminares, a troca de tiros ocorreu na casa onde o grupo atuava vendendo drogas.

Publicados

em

Foto: PM-MT

Nesta quinta-feira (23) um confrontro armado entre a Polícia Militar e três membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV-MT), que atuavam como diciplinas da organização criminosa em Alta Floresta. Os criminosos foram identificados como Maycon Douglas Pereira da Silva 20 anos, Emanuel Nascimento de Matos 19 anos e Marcílio Cunha da Silva 17 anos.

Com os três, a PM apreendeu drogas e armas, incluindo dois revólveres e uma espingarda. De acordo com  informações preliminares, a troca de tiros ocorreu na casa onde o grupo atuava vendendo drogas. Durante a abordagem policial, os criminosos reagiram e acabaram atingidos.

Em imagens que circulam em grupos de WhatsApp, os policiais aparecem socorrendo os membros do CV para o Hospital Albert Sabin, em Alta Floresta.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e realizaram as providências cabíveis.

O trio já era investigado por praticar “salves” na região. Um deles já tinha um mandado de prisão em aberto expedido em Sinop.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA