VÁRZEA GRANDE

Polícia

Trio é preso e policiais recuperam R$ 35 mil em joias de família que teve casa invadida

Publicado em

Polícia

Da Redação

Policias militares de Torixoréu (a 560 km de Cuiabá) prenderam neste sábado (06.03) dois homens, (26 e 29 anos) e apreenderam um adolescente de 17 anos, por sequestro, roubo e ameaça.

Dois dos criminosos, um dos homens e o adolescente, tinham rendido uma família na noite de sexta (05), e as mantido presas dentro de um quarto, enquanto levavam joias, dinheiro, cheques e celulares. O terceiro suspeito deu apoio na fuga.   

Em diligência a procura dos envolvidos na MT-100, os policiais perceberam dois homens em uma motocicleta em alta velocidade, sendo o garupa com as mesmas características de um dos suspeitos.  Em acompanhamento, foi percebido que dispensaram uma mochila e um celular, nas margens da rodovia, mas foram rendidos a poucos metros.

Na mochila estava um estojo com várias joias, avaliadas em R$ 35 mil e a dupla carregava dinheiro e folhas de cheques.

Durante o procedimento, o adolescente passou em alta velocidade em uma motocicleta, sentido Pontal do Araguaia. Ele foi rendido logo em seguida por uma equipe da cidade. Ele carregava um celular de uma das vítimas.

Juntos, o trio confessou o crime e também foi reconhecido pela família rendida. O homem que deu apoio disse que receberia 10% dos produtos roubados.

As duas motocicletas foram apreendidas.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  PM fecha laboratório clandestino de produção de anabolizante em Sinop
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

PRF e INDEA-MT realizam operação de combate ao transporte de madeira ilegal em Rondonópolis-MT

Irregularidades encontradas estavam na falta de consistência entre os papéis apresentados e a quantidade de madeira transportada nos veículos.

Publicados

em

Foto: PRF/MT

Nos últimos dias, houve uma ação conjunta entre Policiais Rodoviários Federais e profissionais do INDEA-MT para intensificar a fiscalização no transporte de madeira na região de Rondonópolis. A ação teve como base a unidade operacional 201 da PRF e resultou na apreensão de grande volume de madeira ilegal.

As maiores irregularidades encontradas estavam na falta de consistência entre os papéis apresentados e a quantidade de madeira transportada nos veículos, documentos florestais irregulares e até mesmo a falta completa de documentos de autorização de transporte.

Ao todo foram lavrados 24 Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCO) pela prática do crime de transporte ilegal de madeira.

 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Foragido da Justiça é preso pela Polícia Civil juntamente com "protetora"
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA