VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

Polícia

Três pessoas são encontradas mortas em assentamento na zona rural

Publicado em

Polícia

Da Redação

Três corpos foram localizados no assentamento Nova Conquista, na zona rural do município de União do Sul (689 km de Cuiabá), na última quinta-feira (25). Dois corpos estavam carbonizados e foram encontrados dentro de uma residência que havia sido queimada. O corpo de Ivani Marques de Santana, de 51 anos, estava fora da casa e foi o único a ser reconhecido.

De acordo com informações da ocorrência, uma denúncia de uma casa que estava pegando fogo chegou primeiramente para a Polícia Militar. Testemunhas disseram que haveria pessoas dentro da residência. No local, os militares encontraram a casa destruída e os corpos das três vítimas.

A Polícia Civil de Claúdia foi acionada, assim como uma equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica de Sinop. No local, apenas a vítima que estava fora da casa foi identificada. Devido ao estado de carbonização dos outros corpos, eles serão identificados após exames de necropsia.

A investigação deve seguir com a Polícia Civil para verificar se o incêndio na residência e as mortes foram acidentais ou criminosas.

Foto: Policia Civil

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Rotam prende homem armado após briga em posto de combustível

Homem é preso com pistola .380 e munições após briga em posto de combustível em Cáceres

Publicados

em

Foto: PMMT/Reprodução

Policiais da Rotam, do 6º Batalhão, prenderam na noite de sábado (15/11) um homem de 39 anos por porte ilegal de arma de fogo, em Cáceres.

Briga entre dois homens foi início da denúncia

A equipe fazia patrulhamento quando foi chamada para atender uma briga entre dois homens em um posto de combustível. A denúncia apontava que um deles estaria armado. No local, os policiais identificaram o suspeito e fizeram a abordagem.

Com o homem, foram encontrados uma pistola calibre .380, 14 munições e R$ 1.385 em dinheiro. Questionado, ele afirmou ter comprado a arma por R$ 5 mil, mas não soube explicar sua origem.

Diante do flagrante, o suspeito foi levado à delegacia junto do material apreendido para as devidas providências.

*Sob supervisão de Daniel Costa

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

CIDADES

MAIS LIDAS DA SEMANA