VÁRZEA GRANDE

Polícia

Três mulheres e duas menores são presas com armamento pesado

Publicado em

Polícia

Armamento ilegal, munições e explosivos foram encontrados com as mulheres.

Três mulheres foram presas e duas adolescentes apreendidas pela Polícia Militar de Sorriso (500 km de Cuiabá) na madrugada desta terça-feira (21), com armamento ilegal, munições e explosivos.

Os artefatos estavam dentro de uma residência que já vinha sendo monitorada, localizada no Bairro Pinheiros 3. O suposto dono dos artefatos está foragido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta de meia noite, quando a polícia estava monitorando a casa de um jovem, conhecido como “Dodo”, que era suspeito de ter a posse ilegal de uma arma de fogo para roubar dentro da cidade.

O BO ainda narra que o suspeito, ao sair do imóvel, foi flagrado com uma moto Biz de cor vermelha e uma mochila nas costas.

Em seguida também saíram duas meninas menores de idade em outra Biz – também vermelha. Neste momento, a PM fez a abordagem, porém “Dodo” conseguiu fugir, mas as duas jovens não.

Leia Também:  Polícia Civil recupera carreta roubada com carga de caroço de algodão avaliada em cerca de R$ 35 mil

Em buscas dentro do imóvel, foi encontrada uma mochila contendo duas armas artesanais, tipo submetralhadoras, além de várias munições e explosivos.

Outras três mulheres estavam na casa onde os materiais foram encontrados e todas foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Policiais prendem dupla por furto e apreendem mais de cem módulos de caminhões em Cuiabá

Militares do 24º Batalhão prenderam suspeitos em flagrante e encontraram depósito de peças furtadas

Publicados

em

PMMT

Policiais militares do 24º Batalhão prenderam dois homens por formação de quadrilha, receptação e porte ilegal de arma de fogo e apreenderam 102 módulos de caminhões e uma arma de fogo, no Distrito Industrial, em Cuiabá.

Conforme informações do boletim de ocorrência, os militares foram acionados por um motorista de caminhão que identificou que teve o módulo do veículo furtado, enquanto estava estacionado em um pátio de uma empresa de transportes na região. A vítima contou que os suspeitos chegaram em um veículo Sedan, branco.

Posteriormente, a vítima soube que um outro motorista havia adquirido uma peça pelo valor de R$ 8 mil, mas que havia desconfiado que poderia ser de origem ilícita, visto que a peça apresentava alguns sinais de uso.

O comprador da peça entrou em contato com os suspeitos, então responsáveis pela venda e instalação, alegando que não estaria funcionando no veículo e que não recebeu nenhuma nota fiscal ou garantia do produto.

Assim que os suspeitos chegaram no local, a vítima que teve o veículo furtado, acionou a Polícia Militar para relatar o caso. Neste momento, eles apresentaram um certo nervosismo e informações contraditórias.

Leia Também:  Polícia Civil prende dois homens e duas mulheres por tráfico de drogas no bairro Canjica

Com a chegada dos militares, a esposa de um dos suspeitos afirmou que a peça era de origem ilícita e que havia um local utilizado de depósito próximo a sua residência.

Diante da denúncia, os militares foram até a casa da mulher e encontraram um depósito com diversas peças de caminhões, sendo 101 módulos, válvulas, boias, reservatórios e sucatas.

A mulher contou ainda que um dos suspeitos sempre chamava pelo seu marido no meio da noite para fazer serviços em caminhões. A dupla confessou que praticava o furto e a receptação das peças de veículos de carga.

PMMT

Na casa de um dos suspeitos, os militares ainda apreenderam uma arma de fogo, seis munições calibre 38 e dois aparelhos celulares. Os homens e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia.

SECOM/MT
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA