VÁRZEA GRANDE

Polícia

Três mulheres e duas menores são presas com armamento pesado

Publicado em

Polícia

Armamento ilegal, munições e explosivos foram encontrados com as mulheres.

Três mulheres foram presas e duas adolescentes apreendidas pela Polícia Militar de Sorriso (500 km de Cuiabá) na madrugada desta terça-feira (21), com armamento ilegal, munições e explosivos.

Os artefatos estavam dentro de uma residência que já vinha sendo monitorada, localizada no Bairro Pinheiros 3. O suposto dono dos artefatos está foragido.

De acordo com o boletim de ocorrência, o caso aconteceu por volta de meia noite, quando a polícia estava monitorando a casa de um jovem, conhecido como “Dodo”, que era suspeito de ter a posse ilegal de uma arma de fogo para roubar dentro da cidade.

O BO ainda narra que o suspeito, ao sair do imóvel, foi flagrado com uma moto Biz de cor vermelha e uma mochila nas costas.

Em seguida também saíram duas meninas menores de idade em outra Biz – também vermelha. Neste momento, a PM fez a abordagem, porém “Dodo” conseguiu fugir, mas as duas jovens não.

Leia Também:  Polícia Civil cumpre mandado de prisão contra homem por descumprimento de medidas protetivas

Em buscas dentro do imóvel, foi encontrada uma mochila contendo duas armas artesanais, tipo submetralhadoras, além de várias munições e explosivos.

Outras três mulheres estavam na casa onde os materiais foram encontrados e todas foram conduzidas à delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

PM prende suspeito de esfaquear motorista de ônibus

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e entregue a Polícia Judiciária Civil para as demais providências cabíveis.

Publicados

em

Foto: PMMT

Policiais militares da Companhia do Centro prenderam em flagrante um homem de 35 anos por tentativa de homicídio contra um motorista de ônibus, nesta segunda-feira (06.02), na região central de Cuiabá. O suspeito teria esfaqueado um motorista de ônibus, após uma discussão.

A equipe do Grupo de Apoio (GAP) foi acionada para verificar uma situação onde um motorista teria sido esfaqueado, na praça Maria Taquara.

No local, os policiais militares encontraram a vítima caída ao chão desacordada e o suspeito contido por outros passageiros do veículo, que entregaram a faca utilizada no crime para a PM.

Questionado, o suspeito afirmou que também seria motorista da mesma empresa e que durante a manhã teria discutido com a vítima. O criminoso ainda disse que teria pego a faca em sua residência e se deslocado para a estação para encontrar com a vítima, pois sabia a rota e os horários que o homem trabalharia.

O suspeito foi conduzido para a Central de Flagrantes para registro do boletim de ocorrência e entregue a Polícia Judiciária Civil para as demais providências cabíveis.

Leia Também:  Fiocruz: aumento de casos de covid em menores de 59 anos supera 1.000%

A vítima do crime recebeu o resgate do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e foi encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC), onde recebeu atendimento médico.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA