Polícia
Travestis são detidas após roubo em Várzea Grande
Polícia

Da Redação
A Polícia Militar (PM) prendeu duas travestis após roubarem um idoso, no bairro Jardim Potiguar, em Várzea Grande.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima relatou aos policiais que tinha sido rendido e agredido por três travestis que levaram sua carteira com os documentos pessoais, dinheiro e o celular.
Em diligências nas buscas das envolvidas, duas foram localizadas e abordadas. Uma delas estava em posse do celular do senhor. Os agentes questionaram sobre a terceira travesti envolvida no roubo, mas as acusadas não souberam informar. Nas suas bolsas, foram encontrados um canivete, uma faca e porções de cocaína e maconha.
Diante disso, ambas foram detidas e encaminhadas para a Central de Flagrantes.
Foto: PM-MT

Polícia
Faccionado que extorquia comerciantes morre em confronto com a Força Tática
Após o confronto , o suspeito chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local dos fatos

Na manhã desta terça-feira (11), Policiais militares da Força Tática do 5º Comando Regional um suspeito de integrar uma organização criminosa que extorquia comerciantes em Novo São Joaquim-MT morreu após entrar em confronto com a Força Tática do 5º Comando Regional da Polícia Militar.
Durante patrulhamento tático em decorrência da Operação Tolerância Zero, os policiais militares receberam informações de que o suspeito estaria extorquindo comerciantes da região a mando da facção. Quando localizaram o suspeito na tentativa de abordá-lo, os militares foram recebidos a tiros e reagiram, atingindo o suspeito. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
A polícia constatou de que Jefferson Magalhães de 27 anos de idade, com apelido “Jeffinho”, possuía diversas passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas, receptação, associação criminosa, extorsão e associação para o tráfico. Durante a ação os policiais apreenderam uma arma de fogo usada pelo suspeito no confronto, um tablete de maconha, além de uma quantia em dinheiro, supostamente obtida por meio das extorsões.
O material apreendido foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
-
Política6 dias atrás
Flávia Moretti e sua “sede de mudanças” (?)
-
CARROS & MOTOS7 dias atrás
BMW Motorrad confirma sete lançamentos para 2025, começando pela BMW R 1300 GS Adventure no primeiro trimestre
-
Educação6 dias atrás
“Redimensionamento é para minimizar as problemáticas de turmas multicicladas” disse Manoelzinho
-
Variedades6 dias atrás
Boletim de abastecimento do DAE nesta quinta-feira
-
Polícia2 dias atrás
Homem é preso após tentativa frustrada de assalto a joalheria em Cuiabá
-
Polícia6 dias atrás
Polícia Civil apreende 14 tabletes de cocaína enterrados em chácara e prejudica facções em R$ 435 Mil
-
Política5 dias atrás
Vereador critica gestão e diz que município precisa é de ações, “não de uma digital influencer”
-
Política6 dias atrás
Max Russi destaca gestão voltada ao combate à violência contra a mulher
Você precisa estar logado para postar um comentário Login