VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Close this search box.

Polícia

Traficantes são localizados e presos em Rondonópolis

Publicado em

Polícia

Da Redação

A Polícia Militar prendeu dois suspeitos por tráfico de drogas nesta segunda-feira (16) em Rondonópolis (218km de Cuiabá). Um dos suspeitos foi reconhecido por participar de um roubo e o outro homem, que já tem passagem pela polícia, estava com a tornozeleira eletrônica desligada.

Os agentes avistaram homens suspeitos enquanto realizavam o patrulhamento no bairro Planville. Durante a abordagem aos suspeitos e checagem no carro, os policiais apreenderam duas porções de maconha no interior do automóvel e a quantia de R$ 600.

Um dos suspeitos foi reconhecido por uma vítima de roubo e com o segundo suspeito, foi identificado uma tornozeleira eletrônica desligada.

Ambos foram encaminhados à Central de Flagrantes onde foi lavrado o boletim de ocorrência e tomadas as devidas providências.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Disciplinas do CV morrem durante confronto com a PM

De acordo com  informações preliminares, a troca de tiros ocorreu na casa onde o grupo atuava vendendo drogas.

Publicados

em

Foto: PM-MT

Nesta quinta-feira (23) um confrontro armado entre a Polícia Militar e três membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV-MT), que atuavam como diciplinas da organização criminosa em Alta Floresta. Os criminosos foram identificados como Maycon Douglas Pereira da Silva 20 anos, Emanuel Nascimento de Matos 19 anos e Marcílio Cunha da Silva 17 anos.

Com os três, a PM apreendeu drogas e armas, incluindo dois revólveres e uma espingarda. De acordo com  informações preliminares, a troca de tiros ocorreu na casa onde o grupo atuava vendendo drogas. Durante a abordagem policial, os criminosos reagiram e acabaram atingidos.

Em imagens que circulam em grupos de WhatsApp, os policiais aparecem socorrendo os membros do CV para o Hospital Albert Sabin, em Alta Floresta.

Equipes da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) estiveram no local e realizaram as providências cabíveis.

O trio já era investigado por praticar “salves” na região. Um deles já tinha um mandado de prisão em aberto expedido em Sinop.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA