VÁRZEA GRANDE

Polícia

Traficante membro de organização criminosa tem prisão cumprida em Poconé

De acordo com o delegado de Poconé, Maurício Pereira Maciel, durante os trabalhos investigativos foram levantados elementos que demonstram a

Publicado em

Polícia

Foto: PJC/MT

Foi preso na última terça feira (26) em Poconé, cidade localizada a cerca de (104 km de Cuiabá), o acusado de praticar diversos crimes no município, um suposto traficante que recebia 20% de todo o lucro obtido pela quadrilha.

Segundo a informação da Polícia Civil de Poconé, que expediu o mandado de prisão temporária do acusado, que já tem uma vasta passagem pelo mundo do crime, para ter uma atuação no “comando” do bairro Cohab Nova, os traficantes novatos teriam que passar por um período de “disciplina”, ou seja, teriam que ter um apadrinhamento do suposto líder da organização.

As mortes encomendadas pelo líder, eram um desafio para que os novatos tivessem mais motivação, para se destacar dentro da quadrilha.

Bastante temido pela população e também pela própria quadrilha, que evitavam falar sobre seus crimes e suas atuações no bairro, pois temiam represálias da liderança.

Segundo o delegado, Maurício Pereira Maciel, o traficante já estava sendo investigado há algum tempo, e só estava esperando o momento oportuno, pra efetuar a prisão.
Para alivio da população principalmente do bairro, o criminoso pegará pena longa, devido aos crimes associados ao tráfico de entorpecentes, associação criminosa armada, e organização criminosa.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Civil identifica e prende suspeito de furtos noturnos
Propaganda

Polícia

Homem é preso por ameaçar e trancar esposa dentro de casa

A vítima relatou ainda que o suspeito guardava uma espingarda dentro de um dos quartos da casa

Publicados

em

A Polícia Militar libertou uma mulher mantida em cárcere privado pelo marido, no bairro 23 de setembro, em Várzea Grande. O homem de 33 anos foi preso por ameaça, posse irregular de arma de fogo, sequestro e cárcere privado.

Os policiais foram acionados, via 190, para verificar uma ocorrência em que uma mulher estaria sendo mantida em cárcere privado e ameaçada pelo marido. De imediato, a PM foi até a residência e libertou a mulher. A vítima contou que o marido a proibiu de sair para ir ao banco resolver assuntos financeiros. Ela disse que ao se arrumar para sair, o suspeito fez ameaças a ela dizendo que “se ela montasse na motocicleta iria derrubá-la e colocar fogo no veículo dela, e que ela não sairia para lugar nenhum”.

A vítima relatou ainda que o suspeito guardava uma espingarda dentro de um dos quartos da casa. Os policiais fizeram buscas no imóvel e localizaram a arma de fogo de pressão adaptada para calibre 22 e uma caixa contendo 50 munições. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Força Tática encontra droga dentro de carro e na casa de suspeito
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA