VÁRZEA GRANDE
Pesquisar
Feche esta caixa de pesquisa.

TRAGÉDIA FATAL

Trabalhador perde a vida em acidente de trabalho em Várzea Grande

A polícia foi acionada por volta das 08h00 da manhã, para uma ocorrência de um possível acidente de trabalho

Publicado em

Polícia

Foto Reprodução Lapada Lapada

Aconteceu um acidente de trabalho com vítima fatal na Cerâmica Santa Terezinha, localizada no bairro 07 de maio na manhã desta terça-feira(30), em Várzea Grande e resultou na morte de Carlos Miguel Rodrigues da Silva, de 26 anos.

A polícia foi acionada por volta das 08h00 da manhã, para uma ocorrência de um possível acidente de trabalho, resultando em óbito. No local, o encarregado diz ter ouvindo grito da vítima, e ao olhar para trás, desligou o triturador, vendo partes do corpo do jovem e informou ao proprietário da cerâmica sobre o acontecimento, segundo o boletim de ocorrência.

Segundo informações Carlos estava moendo a terra para preparo em uma máquina, quando tentou puxar uma correia se desequilibrando e foi assim que acabou sendo triturado pela máquina.

O SAMU compareceu, informando que o óbito era evidente. Agora as autoridades competentes vão investigar as circunstâncias que causaram o acidente.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

PJC desmantela esquema de receptação e recupera objetos furtados em Tangará da Serra

As investigações sobre o furto continuam, e os objetos recuperados serão devolvidos aos proprietários.

Publicados

em

Foto: Assessoria/PJC

A Polícia Civil de Mato Grosso, por meio da Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Tangará da Serra, realizou a Operação Oferta Suspeita nesta quarta-feira (26.3), resultando na prisão de um suspeito de receptação e na recuperação de diversos objetos furtados.

As investigações começaram após um furto ocorrido no centro da cidade, em 27 de fevereiro, quando criminosos invadiram uma residência, danificando o portão e as janelas para subtrair bens. Durante as diligências, os policiais identificaram que itens semelhantes aos furtados estavam sendo oferecidos em grupos de WhatsApp.

O suspeito, de 27 anos, foi localizado em sua residência, onde admitiu estar em posse de uma parafusadeira e revelou já ter vendido os demais objetos. Além disso, os policiais encontraram outros produtos de procedência duvidosa, incluindo celulares, um notebook, um relógio e uma caixa de som JBL. Uma consulta ao sistema confirmou que um dos celulares havia sido roubado de uma vítima idosa.

Diante das evidências, o suspeito foi encaminhado à delegacia e apresentado ao delegado plantonista Edmar Faria Filho, que confirmou a prisão pelo crime de receptação.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA