VÁRZEA GRANDE

Polícia

Tentativa de assalto a casa de PM, bandido é baleado e morre em Várzea Grande

Publicado em

Polícia

Da redação

 

O jovem Denis Francisco da Silva, 19 anos, morreu no pronto-socorro de Várzea Grande após trocar tiros com um cabo da Polícia Militar numa tentativa de assalto a residência no loteamento Cidade de Deus, na madrugada desta sexta-feira (30). Segundo o militar, ele ouviu barulhos na sala de sua casa por volta das 3h e ao sair para ver o que ocorria encontrou uma das portas arrombadas.

Ele olhou pela janela para ver se havia alguém, avistou dois homens pulando o muro da residência com armas em punhos.

O cabo ordenou para que a dupla parasse e deitasse no chão, mas os dois homens não obedeceram. O policial efetuou disparos, que foram revidados pelos dois suspeitos no meio da rua.

O PM ainda seguiu os dois rapazes até o bairro Alice Gonçalves, onde efetuou mais disparos atingindo um deles. Já o seu comparsa conseguiu fugir correndo e não foi mais visto.

O militar conseguiu entrar em contato com a Polícia Militar que esteve no local. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi comunicado, porém os socorristas disseram que iriam demorar.

Leia Também:  Mulher morre após bater motocicleta em Hilux estacionada em MT

O jovem baleado acabou sendo socorrido pelos próprios policiais e encaminhado ao pronto-socorro. Ele não resistiu aos ferimentos teve o óbito confirmado pelos médicos horas depois.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Autor de homicídio de mulher na região Oeste de MT é preso em flagrante pela Polícia Civil

Com ele foram encontrados um canivete, possivelmente utilizado no crime, além das roupas com resquícios de sangue supostamente da vítima.

Publicados

em

Foto: PJC-MT

O homem que cometeu um homicídio contra uma mulher, ocorrido na madrugada de segunda-feira (03.10), em Porto Esperidião, na região oeste do estado, foi preso em flagrante pela Polícia Civil horas após o crime.

O homicídio ocorreu na madrugada, em um bar da cidade, quando Rosana Bazan, de 39 anos, foi atingida com golpes de faca no abdômen e pescoço. Ela foi socorrida por familiares que chegaram ao local e a levaram a uma unidade de saúde, onde a vítima foi a óbito.

A equipe da Delegacia de Polícia de Porto Esperidião realizou diligências logo após tomar conhecimento sobre o crime e localizou o autor do homicídio, de 27 anos, na manhã da segunda-feira, na zona rural da região.

Com ele foram encontrados um canivete, possivelmente utilizado no crime, além das roupas com resquícios de sangue supostamente da vítima.

A apuração realizada pela equipe de investigação confirmou a dinâmica dos fatos por meio de um vídeo do circuito interno do bar, que mostra o momento em que o suspeito desferiu os golpes contra a vítima que, apesar de socorrida, não resistiu aos ferimentos.

Leia Também:  Casal é preso por agressões contra mulher; crime foi presenciado pelos filhos da vítima

Em depoimento na delegacia, o autor confessou o crime e relatou que houve uma discussão com a vítima. Ambos já se conheciam e discutiram após ingerirem bebida alcoólica. Ele alegou, ainda, que foi agredido inicialmente pela vítima.

O delegado Marcelo Menezes representou pela prisão temporária do investigado que, após os procedimentos de flagrante, foi encaminhado para a unidade prisional de Mirassol D’Oeste. Ele foi autuado por homicídio qualificado por motivo fútil e impossibilidade de defesa da vítima. As investigações permanecem em andamento.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA