VÁRZEA GRANDE
Search
Close this search box.

Polícia

Suspeitos são flagrados localizando assalto com pistola de brinquedo em Várzea Grande

Publicado em

Polícia

Da Redação

Na noite desta terça-feira (12), quatro suspeitos identificados como Felipe Amorim dos Santos, 23 anos, Wellinton Gomes de Oliveira ambos, 21 anos, Felipe Bento Estevan da Silva, 20 anos e um menor de 15 anos, foram presos por policiais da Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) na Estrada da Guarita, em Várzea Grande.

De acordo com informações, os suspeitos foram abordados enquanto estavam dirigindo um carro antigo na Estrada da Guarita e confessaram que estariam planejando um assalto pois queriam dinheiro para comemorar o aniversário de um deles. Durante a abordagem aos suspeitos, todos foram revistados e nada de ilegal foi encontrado. Entretanto, quando os policias revistaram o interior do veículo, foi localizado uma pistola de brinquedo.

Conforme descrito no boletim de ocorrência, os acusados disseram que procuravam uma vítima para efetuarem o assalto, com a intenção de conseguir dinheiro para comemorar o aniversário do adolescente que completa 15 anos nesta quarta-feira (13).

Diante o ocorrido, os suspeitos foram detidos e encaminhados para a Central de Flagrante de Várzea Grande para serem tomadas as devidas providências.

Foto: Divulgação/PM

COMENTE ABAIXO:
Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

POLITEC IDENTIFICA CORPO DA 4ª VÍTIMA ENCONTRADA EM CEMITÉRIO CLANDESTINO

As vítimas foram identificadas por meio do método papiloscópico, que consiste no confronto das impressões digitais

Publicados

em

Foto: Polícia Civil

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) identificou quatro das 11 vítimas encontradas enterradas em um cemitério clandestino em Lucas do Rio Verde, localizado pela Polícia Civil na última sexta-feira (10).

As vítimas foram identificadas por meio do método papiloscópico, que consiste no confronto das impressões digitais.

O primeiro corpo identificado foi de Rafael Pereira de Souza, no sábado (11). Ele era natural de Rondonópolis e tinha 34 anos. Além dele, também foram identificados Wilner Alex de Oliveira Silva de 29 anos e natural de Poxoréu; Andris David Mattey Nadales 19 anos, natural da Venezuela; Mateus Bonfin de Souza 18 ano, natural de Lucas do Rio Verde.

Os restos mortais encontrados em fase de esqueletização foram enviados para as unidades de Medicina Legal da Capital, para exames antropológicos e de necropsia, e coleta de material genético para exame de DNA.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

ESPORTE

ENTRETENIMENTO

MAIS LIDAS DA SEMANA