Polícia
Suspeito de tráfico de drogas escondia entorpecentes no Rio Cuiabá
Polícia

Da Redação
A Polícia Militar (PM) flagrou nesta segunda-feira (27), um homem cavando um buraco nas margens do Rio Cuiabá. . Dentro do buraco os militares encontraram porções e tabletes de maconha e rolo de plástico filme.
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito já vinha sendo acompanhado pelos agentes. Ele é monitorado por tornozeleira eletrônica e todos os dias ia até a margem do rio, onde ficava por alguns minutos e depois saía.
Os policiais seguiram o homem, que conseguiu fugir quando percebeu que estava sendo observado pelos militares. Através do equipamento, o homem foi encontrado e detido perto da Ponte do Rio Coxipó, no bairro Bela Marina, em Cuiabá.
Os militares ainda foram até a casa do suspeito e encontraram dois cadernos com anotações de venda de entorpecentes e nomes de pessoas identificadas como membros de uma organização criminosa, além de R$ 2,8 mil em dinheiro.
O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Foto: PM-MT

Polícia
Na capital: Detran-MT fiscaliza 790 veículos em janeiro, e flagra 50 motoristas sem a carteira de habilitação
O objetivo das operações integradas é prevenir e coibir as infrações de trânsito

Em janeiro, durante 18 barreiras de fiscalização em Cuiabá, o Detran-MT, com apoio do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar e da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, fiscalizou 790 veículos. A infração mais recorrente foi a circulação de veículos sem o licenciamento do ano corrente, com 106 motoristas autuados por essa irregularidade.
Além disso, 44 condutores foram flagrados dirigindo com calçados inadequados, que não se firmam aos pés, e 31 motoristas estavam sem cinto de segurança. Outra infração encontrada foi de 20 motoristas com a CNH vencida há mais de 30 dias.
Embora não tenha sido a infração mais comum, a condução sem habilitação foi uma das mais graves, com 50 autuações. Essa infração, considerada gravíssima, resulta em uma multa de R$ 880,41, além de representar um risco significativo à segurança no trânsito.
-
Política5 dias atrás
Flávia Moretti e sua “sede de mudanças” (?)
-
CARROS & MOTOS6 dias atrás
BMW Motorrad confirma sete lançamentos para 2025, começando pela BMW R 1300 GS Adventure no primeiro trimestre
-
Variedades5 dias atrás
Boletim de abastecimento do DAE nesta quinta-feira
-
Saúde7 dias atrás
Gordura no fígado grau III: saiba o que é e os sintomas da condição
-
Educação5 dias atrás
“Redimensionamento é para minimizar as problemáticas de turmas multicicladas” disse Manoelzinho
-
Polícia7 dias atrás
Tarado tenta estuprar mulher que tomava banho; vítima fugiu no ato do ataque
-
Esporte7 dias atrás
Cuiabá contrata atacante argentino que estava no futebol do EUA
-
Política5 dias atrás
Max Russi destaca gestão voltada ao combate à violência contra a mulher
Você precisa estar logado para postar um comentário Login